Publicidade

Todos nós que amamos moto sonhamos com uma moto especialmente personalizada, que tenha a nossa cara. O ator Orlando Bloom também. Enquanto nós meros mortais lutamos para vermos nossos sonhos concretizados, o astro de Hollywood viu seu sonho transformar-se em realidade mais rápido.

Orlando e a equipe de customização: sétima arte também na moto

Orlando e a equipe de customização: sétima arte também na moto

Ele pediu ao seu amigo Michael “Woolie” Woolaway, da oficina especializada em customizações Deus Ex Machina, que fica em Veneza , na Califórnia, para transformar sua BMW S 1000 R na sua moto dos sonhos. Orlando Bloom é motociclista e utiliza outras motos da marca, inclusive motos clássicas mais antigas.

O resultado realmente ficou espetacular e o primeiro passeio da S 1000 R personalizada e seu proprietário aconteceu em Malibu Hills,na Califórnia, durante a gravação de “4CYL”, uma produção por Arthur de Kersauson e Clement Beauvais em cooperação com a BMW Motorrad. Confira o vídeo e a galeria.

Publicidade

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.