Publicidade

Imagine um local onde você pode cuidar de si e de sua moto com todo o carinho, enquanto encontra amigos, conversa sobre o assunto comum – motocicleta, evidentemente – e ainda pode apreciar algumas obras incomuns relacionadas ao tema. O ex-piloto de F1 e F Indy Tarso Marques idealizou e acaba de criar um local assim: A Caverna.

Qualquer objeto do mobiliário da casa pode ser comprado

Qualquer objeto do mobiliário da casa pode ser comprado

Recentemente Marques tentou um projeto para produzir e vender motos pequenas customizadas. Sem muitas explicações, o negócio não deu certo e acabou. A Caverna funciona neste mesmo local, na Vila Olímpia, bairro paulistano que mistura modernos prédios que abrigam empresas de todos os portes com casas noturnas e restaurantes da moda, muito badalada por reunir um público exigente e antenado com as principais novidades. O ambiente faz jus ao nome e concilia em ambiente único Lounge & Bar, Boutique, Barber Shop, Charutaria, Studio Tattoo, Bike Care, Bike Wash e um ateliê para customização de motocicletas.

Marques faz graça enquanto observa o ambiente de sua barbearia

Marques faz graça enquanto observa o ambiente de sua barbearia

Publicidade

“A Caverna envolve muito design, arte e exclusividade. O cliente terá muitas opções, sempre com muito bom gosto e requinte. Poderá almoçar, trazer a família, promover reuniões de negócios durante o dia, cuidar do visual, fazer uma tatuagem, curtir o velho Rock´n Roll, degustar charutos ou simplesmente cuidar de sua motocicleta”, comenta Marques. Para ele, que também é proprietário da TMC (Tarso Marques Concept), conceituado estúdio de design e customização de produtos de luxo, com escritórios em São Paulo (SP), Curitiba (PR), Miami (EUA) e Los Angeles (EUA), A Caverna inova e traz um diferencial para clientes exclusivos. “Fechamos parcerias com especialistas em cada área exatamente pensando em algo realmente excepcional para as pessoas”, finaliza.

O local conta com área total de 600 m² e estrutura distribuída em três pavimentos. Todas as peças que compõem o mobiliário da casa podem ser compradas, desde talheres, obras de arte e peças decorativas de marcas conceituadas, até móveis, bebidas ou as próprias motocicletas do showroom com a assinatura TMC.

Serviço

  • Endereço: Rua Gomes de Carvalho nº 551 – Vila Olímpia – SP
  • Horário: Segunda a quinta (9 h – 23 h) / sexta a domingo (9 h – 2 h)
  • Contato / reservas: (11) 2925-1013 ou www.acavernatmc.com.br
  • Cartões: Master, Visa, Amex e Diners. Débito e crédito
  • Cerveja: Heineken (long neck) R$ 6 (mais acessível da região)
  • Lounge & Bar – Espaço vanguardista, bom para curtir o som de Dj’s ou o velho Rock’n Roll, com um cardápio sofisticado e cozinha contemporânea. Música ao vivo, drinks diferenciados em ambiente para quem gosta de sair da rotina.
  • Barber Shop – Barbearia Premium, com a missão de propiciar ao homem moderno um espaço especial. Os serviços incluem estética facial, corporal, podologia, manicure, terapia para dor, entre outros para a beleza e bem-estar masculinos.
  • Tattoo Studio – Com quatro profissionais fixos para o atendimento, a cada mês haverá um tatuador de renome internacional, como atração especial. Os clientes terão a disposição um atendimento completo e exclusivo.
  • Charutaria – Espaço requintado para um público sofisticado, apreciador de charutos, cachimbos, cigarrilhas e artigos de tabacaria em geral. Tudo com a supervisão da tradicional marca Caruso, há mais de 130 anos no mercado nacional.
  • Boutique TMC – Loja completa para quem procura por artigo especial com toque personalizado e exclusivo. Joias de vários profissionais, acessórios, capacetes, além de equipamentos licenciados TMC para motocicletas.
  • Custom Motors – Serviços exclusivos de customização para motocicletas com assinatura Tarso Marques, que é tetracampeão mundial no assunto. Oficina, lavagem a seco e vapor, revisão e tudo relacionado a duas rodas.Separador_motos

 

Publicidade
Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.