Publicidade

SÆo Paulo (SP) – A Pro Tork Alto Giro Show enfrentou dois dias pesados de treinamentos na cidade de Registro, interior paulista, e agora segue rumo a Santa Catarina. As pr¢ximas apresenta‡äes da equipe de wheeling da Pro Tork acontecem nas cidades catarinenses de Brusque e Botuver . Na seqˆncia, o time atravessa o pa¡s para cumprir uma agenda de shows no Nordeste brasileiro. Os pilotos que realizam loucuras sobre duas rodas contam tamb‚m com o trabalho de um locutor, encarregado de explicar as manobras e agitar o p£blico.

Em parceria com um revendedor Pro Tork, a equipe realiza uma a‡Æo promocional no Shopping Center da cidade de Brusque na noite de sexta-feira (8). No s bado, leva toda a sua estrutura para o Encontro de Trilheiros da cidade de Botuver . O show est  marcado para as 20h.

“ com muita satisfa‡Æo que nos apresentamos em S anta Catarina. As culturas e tradi‡äes que l  encontramos sÆo muito interessantes”, comentou Gustavo Silva, piloto da equipe que, na seqˆncia, segue para Fortaleza, capital do Cear .