Publicidade

A fera está de volta: Hoffmann busca o sétimo título entre as motos?

O piloto Sandro Hoffmann vem com força total em busca do heptacampeonato no Rally Piocerá, que acontecerá nos próximos dias 26 a 31. Esse ano, o piloto correrá em uma X-R 250 Tornado, modelo 2008 e concorrerá na categoria Máster. Natural de Guarapari, no Espírito Santo, Hoffmann que corre no rally desde 2002, venceu 6 das 7 edições que participou.

Considerado um dos melhores pilotos brasileiros, ele já venceu cinco vezes o Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, evento oficial da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), dos anos de 2001 a 2006.

Para 22ª edição do Piocerá, prova que abre oficialmente a temporada off-road no país, Hoffmann se diz animado e ansioso com a apuração da prova, que contará com um novo sistema de controle dos competidores em cada ponto da prova, segundo a segundo, chamado Rastro Totem. “A expectativa está grande pelo fato de a apuração ser nova para mim e para
grande parte dos pilotos. Vai ser uma apuração via satélite, e se tudo der certo será um grande passo. Fico muito feliz que o Piocerá esteja
trazendo essa inovação”, disse.

Publicidade

Hoffman vem se consagrando como um grande piloto de motociclismo do país, tendo vencido também outra prova importante no cenário nacional: o Enduro da Independência, no qual foi campeão nos anos de 2001 e 2006.