Publicidade

Em virtude da solicita‡Æo de v rios fot¢grafos que estÆo em viagem ou atendendo a outros compromissos profissionais, a MasterMidia Marketing e a Goodyear resolveram ampliar o prazo para a inscri‡Æo e entrega das fotos para o concurso de fotografias “A Goodyear no SertÆo”, que agora ser  encerrado no dia 15 de agosto de 2003.

Desta forma, a escolha das melhores fotos dever  ser efetuada at‚ o dia 22 de agosto. SerÆo premiados os dez primeiros colocados, sendo que os trˆs primeiros receberÆo um jogo de pneus Goodyear, cada um, trof‚u, al‚m de terem as fotos publicadas. E mais uma empresa est  apoiando a promo‡Æo. A marca de roupas Mineral vai colaborar na premia‡Æo aos fot¢grafos. Todas as dez melhores fotos participarÆo de exposi‡äes itinerantes em Shoppings e em v rios pontos de venda da Goodyear, pelo Brasil inteiro.

Com o intuito de incentivar e valorizar os fot¢grafos que acompanham as provas de rally cross country, que enfrentam todas as mesmas dificuldades dos concorrentes para retratar as emo‡äes desta modalidade, a Goodyear do Brasil lan‡ou o concurso de fotografias “A Goodyear no SertÆo”. “Novamente com esp¡rito de enaltecer o trabalho do fot¢grafo profissional de rali, estamos atendendo ao pedido de alguns que estÆo atarefados, e prorrogamos o prazo para a entrega das fotos.  mais uma forma simples de compreender e reconhecer o grande trabalho destes profissionais”, refor‡a Jorge Karagulian, Gerente de Produto da Goodyear. “Estamos nos associando a esta promo‡Æo, tamb‚m com o esp¡rito do rali. Queremos colaborar e incentivar estes artistas que retratam emo‡äes”, completou Giuliano Donini, Diretor de Marketing da Marisol S/A.

PoderÆo participar somente os rep¢rteres fot¢graficos que reconhecidamente estavam acompanhando a prova de cross country, realizada entre 23 de julho e 2 de agosto, e que retratem de alguma forma o esp¡rito “Goodyear no SertÆo”, inscrevendo at‚ trˆs fotos tiradas nos estados de Goi s, Tocantins e MaranhÆo. As dez melhores fotografias serÆo escolhidas por um j£ri formado por dois fot¢grafos profissionais de reconhecimento p£blico e que nÆo tem participa‡Æo e envolvimento em eventos de cross country, por um representante da Goodyear, por um representante de revista do segmento automotivo que nÆo tenha participa‡Æo direta em prova de cross country, e por um representante da revista do segmento fotogr fico Fotografe Melhor.

Publicidade