Publicidade
Foto: Kawasaki KX250F

Foto: Kawasaki KX250F

A Kawasaki Motores do Brasil nomeou a American Cross, de Bragança Paulista, em São Paulo, como a primeira concessionária especializada em motocicletas off-road da sua rede nacional.

Ela comercializará principalmente a linha de modelos para competição de motocross e de enduro da Kawasaki.

A inauguração das instalações da American Cross está prevista para o mês de março. A sua reconhecida tradição na assistência técnica, preparação e apoio a pilotos amadores e profissionais nas principais competições do país a partir de agora tem suporte oficial do fabricante, adotando a trilogia dos 3 S, de Sales, Spare Parts, Service, almejando a excelência no atendimento em Vendas, Reposição de Peças e Assistência Técnica preconizada pela Kawasaki.

Publicidade

Kawasaki KLX110
Os primeiros modelos colocados à venda, através de importação oficial da Kawasaki, serão as motos de competição Kawasaki KX65, Kawasaki KX250F e Kawasaki KX450F. E uma novidade para o mercado brasileiro será KLX110, uma fun-bike de grande sucesso de vendas nos EUA, acessível, de câmbio automático, uma moto divertida e tida como inquebrável.

Foto: Kawasaki KLX110

Foto: Kawasaki KLX110

A Kawasaki Motores do Brasil é subsidiária da Kawasaki Heavy Industries, do Japão. A partir do segundo semestre iniciará a produção de motocicletas no Distrito Industrial da Zona Franca de Manaus, e até lá serão vendidos no país modelos importados, como as Ninjas ZX-6R e ZX-10R e vários outros, a serem introduzidos nos próximos meses. Todos eles fabricados para uso no Brasil.