Publicidade

A mecƒnica
Tenho uma CB400 ano 82, revisamos o motor dela s¢ que nÆo conseguimos regular o carburador, entÆo a lenta dela fica muito alta. Gostaria muito de saber se tem um lugar bom em Mato Grosso, preferencia Cuiab  para fazer um curso de macƒnica de motos.
Marilene Boldt Sarris
Cuiab 
Fala s‚rio, Mari, vc vai meter a mÆo na graxa? Provavelmente as agulhas do carburador j  estÆo gastas. Elas j  estÆo com 23 anos! Para saber sobre curso de mecƒnica, entre no Google e digite Senac e Senai, depois veja se tem em Cuiab .

Manifesto Pro-Eu
Em 01/03/2005 o internauta Mauro de Uberlandia falou que com algumas regulagens conseguiu melhorar bem o rendimeno da Yes. Voce pediu a receita pra ele. Ele respondeu? Caso nÆo : “O MaurÆo coopere com com os parceiros motociclista e passe esta receita para os outros felizes propriet rios de Yes”. Al‚m disso Tite, est  em pauta a id‚ia de um cursinho b sico com dicas de pilotagem segura pelo site? NÆo seria bom? E o que n¢s podemos fazer para acordar as empresas do setor motociclistico para come‡ar a patrocinar este site que sem duvida nenhuma ‚ o melhor da internet. Ser  que esses b… nÆo sabem quem ‚ o Tite?, o que vc j  fez para a melhoria da imagem do motociclismo no Brasil?. Ou ser  que eles tem medo da sua isen‡Æo e honestidade? Srs. dirigentes de empresas do setor, vamos colaborar que todos ganham: os admiradores das motos e as empresas que terÆo seus produtos avaliados por um dos maiores especialistas em atividade no Lisarb, digo, Brasil.
Sergio Medeiros Licinio
Santo Andre
â SergiÆo, obrigado pela for‡a! N¢s vamos chegar l , creia! E, MaurÆo, deixa de ser regulado e passe a receita de veneno da Yes senÆo a gente te estrangula! Quanto ao cursinho, aguarde, porque vamos iniciar um trabalho com os moto-clubes em breve. Eu quero meus sobrinhos vivos e inteiros!

Encontro Motonline
tive uma ideia, o site tem um grande fluxo de pessoas e visitantes f¡eis com um interese em comum. o grande evento ser  o salÆo das duas rodas. a ideia ‚ combinar um dia para que todos os colaboradores do site, isso ‚ vc e os que o leem possam se escontras no salÆo ser  uma oportunidade de conhecer os rostos das pessoas que costumam escrever e se encontrar aqui, para passear um pouquinho penso que poderiamos nos encontrar em algum lugar e depois seguirmos em caravana para o salÆo. nÆo e por ser daqui e eu nÆo sou , s¢ moro , mas penso que campinas seria um bom lugar pega todo o interior paulista e h  valios leitoras daqui. pensa nisso. acho que seria legal. joga no site para ver se h  mais interesados.
bernhard jordan
campinas
BernardÆo, num inventa, v‚io, quer me matar de vergonha? Eu sou t¡mido, tenho pƒnico de multidÆo e uma catinga no sovaco que vcs nÆo vÆo aguentar! Mas a id‚ia de um encontro no SalÆo ou na minha saudosa Campinas ‚ boa, vou conversar com o Harada a respeito do I Encontro Motonline.

CBX 200
gostaria de saber quais os periodos de revisao da moto cbx 200.
adolfo
capitao leonidas marques PR
Xih, Adolfo, esta ‚ dif¡cil porque ‚ preciso o Manual. Mas o bom senso recomenda a cada 3.000 km. T  bom assim?

Publicidade

Esquema da Intruder
quero se possivel que me mande por e-mail o sistema eletrico da suzuki intrunder 250
fernando alves machado
paramirim-bahia
[email protected]
Ae, sobrinhos, se algu‚m tiver, favor mandar pro FernandÆo. Infelizmente nÆo tenho mais o manual da minha Intruder 250!