Publicidade

A Motolife, concession ria Honda de Bento Gon‡alves , convida vocˆ a participar desta palestra motivacional e cultural , por cinco continentes,de motocicleta.

Data: 09.08.2005 – ter‡a-feira – Bento Gon‡alves – RS
Hor rio: 19h30m
Local: Audit¢rio Sest Senat – Rua Joana Guindani Tonello , 1561 – Distr. Indl.
Ingresso: 1 kg de alimento nÆo perec¡vel .
Promo‡Æo : Motolife e ASSOHONDA – Assoc. Bras. de Distribuidores Honda
Apoio: SEST SENAT
Divulga‡Æo: Moto Clube Bento Gon‡alves ; AMO RS

O viajante Raphael Karan acaba de concluir mais uma etapa do seu projeto de volta ao mundo, de moto, solit rio e j  tem um novo desafio: Percorrer de moto, 50.000 km pelo Brasil, arrecadando alimentos e roupas para comunidades carentes das regiäes por onde passar, a t¡tulo de ingresso para uma palestra motivacional e de cunho cultural.

Quem nÆo gostaria de viajar o ano inteiro, conhecer lugares e pessoas diferentes? Quais sÆo os seus sonhos e projetos e como vocˆ pensa em realiza-los? O que fazer diante de situa‡äes inusitadas, onde a comunica‡Æo, muitas vezes acaba sendo atrav‚s de gestos e caretas? A princ¡pio, as trˆs perguntas nÆo possuem nenhum tipo de liga‡Æo. Podem nÆo significar muito para mim ou vocˆ, mas para Raphael Karan fazem todo o sentido.

Publicidade

Este motociclista tinha um sonho: viajar por todo o mundo em cima de uma moto. E conseguiu, ou melhor, est  conseguindo realiz -lo. Enquanto nÆo est  viajando, Raphael , que j  passou por quatro continentes em duas rodas,
realiza palestras motivacionais estabelecendo um paralelo entre as atividades empresariais e as de um viajante Em suas palestras aborda temas como sonhos, objetivos, decisÆo, ren£ncia, planejamento, organiza‡Æo, perseveran‡a, imprevistos, criatividade, aprendizado, conquistas e resultados. At‚ o momento, Raphael j  percorreu 97.000 km por 40 pa¡ses em quatro continentes – Am‚rica, Europa, µsia e recentemente Oceania.

Durante sua palestra, Raphael tamb‚m mostra as diferen‡as s¢cio-culturais entre o ocidente e o oriente, al‚m de uma grande quantidade de imagens e o material utilizado na expedi‡Æo.

PALESTRANTE
Raphael Karan ‚ um ex-executivo da  rea de Shopping Center, formado em Administra‡Æo de Empresas pela Faculdade Osvaldo Cruz. Em 2000, deu in¡cio ao Projeto 5 continentes, no qual pretende dar a volta ao mundo, sozinho em uma moto.

Etapas realizadas:
Oceania 22.000 km – abril de 2003 a mar‡o 2004. Austr lia e Nova Zelƒndia. Leste Europeu e µsia 35.000 km – Maio de 2001 a junho 2002. Alemanha, Pol“nia, lituƒnia, Let“nia, Est“nia, Finlƒndia, R£ssia, Ucrƒnia,
Turquia, IrÆ, PaquistÆo, Öndia, Singapura, Mal sia, Tailƒndia e Laos. Am‚rica do Sul, Central e Norte 28.000 km – Janeiro a agosto de 2000. Argentina, Chile, Peru, Equador, Panam , Costa Rica, Nicar gua, Honduras, El Salvador, Guatemala, M‚xico, EUA, Canad  e Alasca.
Europa Ocidental 12.000 km – Maio a julho de 1993. It lia, Su¡‡a, Fran‡a, Espanha, Portugal e Inglaterra. Am‚rica do Sul 8.500 km – Janeiro e fevereiro de 1996. Uruguai, Argentina e Chile chegando … ilha de Chilo‚. Brasil 5.000 km – Dezembro de 1997. De SÆo Paulo ao Parque Nacional da Chapada Diamantina, BA.
Brasil 3.000 km – Fevereiro de 1999. De SÆo Paulo … Bonito, MS. Brasil 3.000 km – Novembro de 1995, Parque Nacional dos Aparados da Serra, RS.

Publicidade

Distƒncias j  percorridas por Continente.
Am‚rica 28.000 km (realizado)
µsia 35.000 km (realizado)
Europa 12.000 km (realizado)
Oceania 22.000 km (realizado)
µfrica 30.000 km – pr¢xima etapa