Publicidade

Caro Geraldo, muito obrigado pelo espa‡o e pela considera‡Æo por responder minhas cartas, este espa‡o nos proporciona a oportunidade expormos nossas opiniäes e de alguma forma exercermos a cidadania. Em observa‡Æo a sua coluna motocicletas, em uma de suas mat‚rias vocˆ faz referˆncia a uma de minhas cartas (opiniÆo sobre novas medidas do Contran e Denatran) e mesma j  nÆo se encontra mais na coluna de cartas dos leitores. Acredito que por algum equivoco t‚cnico ela foi retirada, mas por favor entenda esta como apenas uma observa‡Æo de um atento leitor de seu site. Como leitor gostaria de continuar a prestigiar e a colaborar contribuindo com minhas singelas opiniäes e observa‡äes.
Marcos Vit¢rio Barbosa Zacarias
BELO HORIZONTE MG
Oi Marcos, eu que agrade‡o suas colabora‡äes. Na verdade eu retirei aquele artigo do ar pois houve um verdadeiro forrobod¢ de informa‡äes na imprensa sobre o malafamado caso da renova‡Æo da carteira de habilita‡Æo. Para vocˆ ter uma id‚ia da confusÆo de informa‡äes, no mesmo dia dois grandes jornais estampavam artigos completamente divergentes sobre o mesmo tema. No O Globo o artigo afirmava que o curso de reciclagem seria necess rio. J  na Folha de SÆo Paulo a informa‡Æo era inversa, ou seja, que nÆo seria mais obrigat¢rio o curso. Hoje (dia 28) recebi uma mensagem do pr¢prio presidente do Denatran informando que a Folha de SÆo Paulo errou (viu onbudsman!!!). Leia a ¡ntegra do comunicado: “Informe ao Sistema Nacional de Trƒnsito e Imprensa. Por um equ¡voco de entendimento, do jornal Folha de SÆo Paulo na edi‡Æo de hoje (19/01) e da r dio CBN sobre a Res. 168, propagou-se que o Departamento Nacional de Trƒnsito – DENATRAN teria alterado a Resolu‡Æo do Conselho Nacional de Trƒnsito – CONTRAN. Informo, como presidente do CONTRAN, que est  mantida a proposta desenvolvida pelas Cƒmaras Tem ticas, e o F¢rum Consultivo que o assessoram, com o prop¢sito de aprimorar os conhecimentos dos condutores habilitados e reduzir o n£mero e a gravidade dos acidentes. Ailton Brasiliense Pires – Presidente do CONTRAN”. Bom, Marcos, como se vˆ, o presidente do Contran tamb‚m nÆo esclareceu nicas, mas digamos que logo mais tudo ser  devidamente explicado porque a resolu‡Æo s¢ vai vigorar a partir de mar‡o e muita  gua ainda vai rolar pelo radiador.

Ainda a Kasinski Comet 250
Ol  gostaria de saber sobre a Comet 250 da Kasinski, o que vcs me falam dela: ‚ uma moto boa, o valor dela est  muito caro essas coisas.
jose carlos
londrina PR
NÆo ‚ o primeiro leitor que nos procura para comentar sobre a Kasinski Comet 250. J  solicitamos uma para testes mas a assesoria de imprensa nos respondeu que a Comet 250 ainda nÆo foi lan‡ada oficialmente, apesar de algumas concession rias j  venderem o produto em sistema de cons¢rcio. Confesso que ‚ a primeira vez que veja uma moto ser vendida antes de ser lan‡ada. Portanto nÆo temos nada a declarar sobre este produto.