Publicidade

Um fim de semana barulhento para o jovem piloto Michele Cervellin, piloto oficial LEM Motor Europa.

Cervellin conquistou o primeiro lugar nas classifica‡äes de s bado, o primeiro lugar no aquecimento do domingo pela manhÆ, ganhou a bateria1, ganhou a bateria 2, passando … frente do favorito do campeonato, Vandelli (KTM), “45,675 segundos”, que termina em segundo no campeonato.

Bateria 1: Michele decide partir na esquerda, mas entra fora na primeira curva, ficando em quinta posi‡Æo. Segundo bloco de curvas e o piloto perde mais uma posi‡Æo, mas nÆo se d  por vencido e vira a prova ganhando posi‡äes. Na curva da £ltima volta ele tem sucesso, passando o l¡der da competi‡Æo 1, Bernardini, e vencendo a competi‡Æo.

Bateria 2: Aqui ele muda de lugar de partida, mas nÆo tem sucesso saindo na primeira curva em quarto lugar. J  para a segunda volta ele alcan‡a uma distƒncia not vel dos outros pilotos. Vandelli, um dos favoritos do campeonato, permanece em quarta posi‡Æo e nÆo tem seu sucesso recuperando. Michele termina a competi‡Æo A2 em primeiro lugar.

Publicidade

Michele: “Eu j  me sentia em forma no s bado quando marquei primeiro na classificat¢ria, entÆo com o primeiro lugar no aquecimento, e conseguindo distƒncia de 8 segundos de Vandelli, eu estava pronto para as duas competi‡äes. Tenho que agradecer … minha LEM RX 65, que esteve perfeita, ela nunca me criou problemas durante o campeonato inteiro”.

Segundo Island Faria, Diretor Marketing da LEM Brasil, este modelo estar  presente nas principais competi‡äes de motocross no Brasil em 2007 e integrar  a futura Equipe da LEM Racing”