Publicidade

A Piaggio MP3 ‚ uma scooter totalmente inovadora com trˆs rodas, duas delas dianteiras. Devido a esta caracter¡stica, ‚ capaz de oferecer elevados n¡veis de seguran‡a, tanto para o piloto como para o passageiro, estabilidade e aderˆncia, quer circule em asfalto molhado ou em pisos dif¡ceis como asfalto irregular, ou estradas desniveladas.

Oferece conforto em marcha que permite uma utiliza‡Æo tanto urbana como em pequenas viagens com um bagageiro que oferece o maior espa‡o da categoria, com capacidade para dois capacetes.

A Piaggio chega com a proposta de introduzir um novo conceito de scooters para o mercado brasileiro: movimento com estilo éNICO.

Al‚m da MP3 estar  em exposi‡Æo os outros modelos da marca no Brasil, com destaque a VESPA, que chega nas versäes LX , GTS e GTV e a Bervely 250 e 500 cilindradas.

Publicidade

A VESPA tr s a mem¢ria deste ¡cone que soma a alta durabilidade de uma motocicleta resistente e ultra male vel. Seu chassi todo de a‡o, ‚ a assinatura de uma filosofia de produ‡Æo £nica no mercado.

Os modelos foram criados em torno de fortes pontos que decretaram o sucesso mundial da Vespa: seu visual inconfund¡vel, pr tica e f cil de usar, a legend ria resistˆncia do seu chassi de a‡o, a mecƒnica confi vel. Al‚m de uma nova combina‡Æo: com inje‡Æo eletr“nica, freios ABS e a facilidade do cƒmbio autom tico, tudo isso nos permite dizer que este ‚ um produto £nico.

A Piaggio Beverly 250 e 500 cilindradas, que na Europa foram precursoras do conceito de scooter de roda grande chamados Gran Turismo: combinam a praticidade no trƒnsito, potˆncia de motores e conforto na estrada.

A inova‡Æo demonstra o grau de comprometimento da marca Italiana PIAGGIO com o pioneirismo em projetos com tecnologia de ponta.

Publicidade

Venha conferir as novas Piaggio MP3, Vespa LX, GTS, GTV, Liberty, Beverly Touler 250 cc e Beverly Cruiser 250 cc e 500 cc que estÆo expostas na quarta edi‡Æo do SalÆo de Acess¢rios, que abre suas portas ao p£blico no pr¢ximo dia 14 de maio, quarta-feira, no Expo Center Norte, em SÆo Paulo (SP). Maior evento do segmento na Am‚rica Latina, o SalÆo de Acess¢rios vai at‚ o dia 18, domingo, reunindo mais de 150 empresas do setor. Os organizadores estimam que o p£blico da feira neste ano dever  superar as 100 mil pessoas, ultrapassando a visita‡Æo de 2007.

Sobre o salÆo – O SalÆo de Acess¢rios ‚ organizado pelo bicampeÆo Emerson Fittipaldi em parceria com a Megacycle, empresa que h  15 anos realiza eventos em diversas  reas. “O SalÆo de Acess¢rios representa um setor efervescente da economia brasileira, que fatura algo em torno de R$ 7 bilhäes por ano, re£ne mais de 3 mil empresas e emprega direta e indiretamente cerca de 400 mil trabalhadores”, explica Fittipaldi.

A lista de expositores desta edi‡Æo inclui desde pequenas oficinas voltadas … implanta‡Æo de equipamentos especiais at‚ grandes montadoras e empresas especializadas nos mais diferentes acess¢rios automotivos – al‚m de entidades nacionais e internacionais do setor, como a Assobrava (Associa‡Æo Brasileira dos Fabricantes, Distribuidores e Varejistas de Equipamentos e Acess¢rios para ve¡culos Automotores) e o Sema (Specialty Equipment Market Association).

Servi‡o: Local: Pavilhäes Vermelho e Verde
Endere‡o: Rua Jos‚ Bernardo Pinto, 333
Bairro: Vila Guilherme / Data: 14/05/08 a 18/05/08 – Hor rio: Quarta das 17hs  s 22hs
Quinta e sexta d s 14hs  s 22hs/S bado e domingo d s 10hs  s 22hs / Entrada: R$20,00

Publicidade