Publicidade

O motonliner Daniel Francelino faz esta pergunta mais do que direta:

A Sundown Motos (Brasil e Movimento) morreu? Pergunto isso pois:

1 – Desde 2008, ela sumiu do mercado.
2 – Já trocou de dono e agora tá com o grupo Binotto, mas não se diz mais nada desde então.
3 – O site já ficou um bom tempo fora do ar, voltou parcialmente, mas diz que para breve voltará, o que ainda não aconteceu.
4 – Já vi fotos do pátio da Brasil e Movimento em Barueri no mais completo abandono, com mato alto, parecendo mais o pátio da extinta Gurgel Veículos.
5 – Os modelos do Salão da Motocicleta de 2010 ainda não foram para as lojas. Fora que a maior parte das revendas fechou.
6 – Neste ano, a Sundown não foi para o Salão Duas Rodas.
7 – Mesmo entrando em contato com a fábrica pelo e-mail informado no site, não se obtém qualquer resposta.

Se vocês aí no Motonline conseguirem alguma informação, fico agradecido e os parabenizo, pq serão uns heróis em conseguir isso.

Publicidade

Daniel, lamento informar, mas não somos heróis. Extra-oficialmente o que você relata são fatos incontestáveis. O último contato que tentamos com a empresa ou seus representantes foi no Salão Duas Rodas e não conseguimos falar com ninguém, exceto com a assessoria de imprensa que sabe tudo o que já sabemos – nós e você também. As informações não oficiais davam conta que a empresa encontra-se em sérias dificuldades financeiras, mas que poderia haver um solução para sua continuidade. Desde então, silêncio completo. Oficialmente a empresa ainda existe. Na prática, ainda não morreu.

Redação Motonline