Publicidade

Abertas as inscrições para 1ª etapa do Sertões Series

Com o objetivo de dar mais oportunidades de competir entre as equipes que disputam o Rally dos Sertões, além da formação de novos adeptos das provas de rali cross-country, a Dunas, organizadora da maior aventura brasileira sobre rodas, já abriu inscrições para a primeira das três etapas do Sertões Series.

Marcada para os dias 28 e 29 de maio em Avaré (SP), a prova contará pontos para o Campeonato Brasileiro de Cross-Country da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), para carros e caminhões, e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), para motos e quadriciclos.

Os competidores que desejam participar da prova já podem fazer a inscrição a partir de hoje no próprio site do Rally dos Sertões, no link www.sertoes.com As inscrições estarão abertas até o dia 21 de maio. A etapa inicial serve como o primeiro grande preparativo para aquele que é o segundo maior rali do mundo e acontecerá no mês de agosto, oferecendo maior visibilidade e oportunidades de firmar vínculos com patrocinadores.

Publicidade

O evento em Avaré terá início no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, na avenida Mário Covas, s/n (altura do km 252, no trevo principal da cidade), onde será a largada promocional. Dali, todos os competidores farão um deslocamento até a largada da especial. A prova terá duas voltas que totalizarão cerca de 130 quilômetros de percurso, passando por fazendas de cultivo de café, laranja e cana de açúcar. Após a competição haverá um almoço de premiação como cortesia para os competidores inscritos.

O valor das inscrições para carros e caminhões é de R$ 985, e para motos e quadriciclos, R$ 390. Além do valor, cada competidor (piloto e navegador) deverá contribuir com dois quilos de alimento não-perecível, que serão destinados a entidades assistenciais de Avaré. Mais informações para as equipes participantes podem ser consultadas com Sabrina Proença, pelo telefone (11) 4191-0133 ou pelo e-mail [email protected].