Publicidade

O Enduro dos Grandes será realizado nos dias 12 e 13 de junho de 2010, na cidade de Itatinga, SP, e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da Federação Paulista de Motociclismo – www.fpm.esp.br. Até o dia da prova o valor da inscrição é R$ 250,00. Na secretaria da prova o valor será de R$ 300,00.

Pilotos não filiados poderão fazer sua filiação e a orgnanização da prova arcará com a despesa de filiação à Federação Paulista e Confederação Brasileira de Motociclismo.

Além da competição, o TDI é também um evento com compromisso social. No valor da inscrição, já estão incluídos 3 litros de leite por participante, que serão doados ao Fundo Social do Município. De 2003 a 2009, 5 toneladas de alimentos já foram doados. Os organizadores pretendem proporcionar aos participantes uma competição segura, de alto nível técnico, e, ao mesmo tempo, prazerosa. Para obter mais informações do Two Days Enduro de Itatinga, inclusive relação completa de hotéis e pousadas de Itatinga, acesse o site oficial do evento – www.tdi.esp.br, ou fale com o Zaca através do fone (14) 9141-2907, ou ainda com o Polako (14) 9133-1762. O e-mail para informações é [email protected].

O Two Days de Itatinga 2010 será realizado com total apoio da Prefeitura Municipal de Itatinga, Auto Posto e Café Gamba, Lourdes Magazine, Fabinho Racing, Disk Água Boto Gelo, Couto Moto Peças, Sig Visual, Nunes Off Road, Pousada e Restaurante da Elza, Pousada Shalom, ASW Racing, Estância das Trilhas, FM Fotos, Adrenatrilha Trail Club, e Kaipiras Trail Clube. Promoção: Motonline.com.br, TDM News, Motoraid.com.br. Supervisão: Federação Paulista de Motociclismo.

Publicidade