Publicidade
Foto: Maurício Arruda/VIPCOMM - Nielsen Bueno, piloto da categoria MX3

Foto: Maurício Arruda/VIPCOMM - Nielsen Bueno, piloto da categoria MX3

A quinta etapa da Superliga Brasil de Motocross tem lugar definido: Monte Alto. A cidade do interior de São Paulo receberá a competição nos dias 28 e 29 de agosto no Trevo Lanfredi.

Os pilotos interessados em participar já podem se inscrever pelo site www.superligabrasildemotocross.com.br. As inscrições serão encerradas no site na quinta-feira, 26/8. O taxa de R$ 120,00 deverá ser paga na secretaria de prova na sexta-feira (27/8) das 13h às 18h ou no sábado (28/8) das 7h às 9h.

Após a data limite do site, a inscrição só poderá ser feita na secretaria do evento, nos dias 27 e 28, no valor de R$ 200,00.

Publicidade

Para os pilotos que não participaram das outras etapas e, portanto, não entregaram a autorização de uso de imagem, participação de menor (quando houver necessidade) e do exame médico, é obrigatória a entrega de todos os documentos (disponíveis no site) preenchidos.

Serviço:
Superliga Brasil de Motocross – 5ª etapa
Data: 28 e 29 de agosto de 2010
Local: Trevo Lanfredi – Monte Alto (SP)

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Aymoré Financiamentos e co-patrocínio Pirelli, Consórcio Nacional Honda e Diafrag.