Publicidade

Motoclubes de todo o país podem inscrever até o próximo dia 28 suas candidatas ao título de Garota Motorcycles 2009.

O Concurso acontece no dia 02 de maio, sábado, como parte da programação do encontro de motociclistas de Barretos. As inscrições de meninas que tenham entre 18 e 23 anos, sejam solteiras e representem um motoclube, podem ser feitas por correio, através do preenchimento da ficha de inscrições, a disposição no site www.independentes.com.br/motorcycles, e enviá-la junto com duas fotos 10cmx15cm, uma de rosto e outra de corpo, mais cópia do documento de identidade, para o Parque do Peão, aos cuidados do Departamento de Comunicação.

O endereço completo do Parque do Peão é Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 428 – Barretos/SP, Cep 14780-970.

De todas as inscritas, uma comissão julgadora vai selecionar 20 cujo as fotos estarão disponíveis no site do dia 28 ao dia 30 de abril para votação pública. As nove mais votadas participam do Concurso, no dia 2, disputando com a candidata de Barretos, que representará o Motoclube Espírito de Liberdade, que por ser um dos organizadores do evento tem vaga garantida na final do Concurso.

Publicidade

Segundo a coordenadora do Concurso Garota Motorcycles 2009, Kátia Ferreira, o objetivo do evento é ser mais um atrativo do encontro de motos e “mostrar a beleza das meninas que encontram nos passeios de motos uma forma de se divertir”. O Concurso é uma das atrações mais aplaudidas do Barretos Motorcycles, tradicionalmente. O VII Barretos Motorcycles acontece de 1 a 3 de maio, no Parque do Peão, em Barretos, com pré-festa no dia 30 de abril. A programação completa pode ser encontrada no site www.independentes.com.br/motorcycles.