Publicidade

Dias 25,26 e 27 de Junho, no Autódromo de Interlagos (SP), acontecerá a 3ª etapa do Pirelli Superbike. Os organizadores convidam motociclistas que nunca tenham participado de uma corrida, mas possuem uma motocicleta esportiva para aproveitarem e se inscreverem para participar de uma competição oficial com toda a segurança e em condições de igualdade com os demais competidores e com custo baixo e diversas opções de pagamento.

Haverá a categoria para amadores que começam com aqueles com bem pouca experiência, passando pelos intermediários, chegando aos amadores avançados. Alem é claro dos profissionais. O Pirelli SuperBike é composto por 5 provas em SP – as quais decidirão o Campeão Paulista 2010, em suas diversas categorias. Além das etapas fora de SP que somadas decidirão o Campeão Nacional da Categoria.

A inscrição da direito aos treinos livres, classificatórios e corrida. Os treinos livres acontecem na sexta-feira. Os classificatórios que definem quem ira largar em qual posição, são realizados no sábado. E domingo fica reservado ao Warm-Up e Corridas.

As inscrições podem ser feitas através do site www.superbike.com.br ou pelo email [email protected] e pelo telefone 11 5524-5684.

Publicidade