Publicidade

Tradicional escola de pilotagem paulistana sorteou cursos durante o 11º Prêmio Imprensa Automotiva

A ABIAUTO – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva – fechou uma parceria com a Alpie Escola de Pilotagem, uma das mais tradicionais em atividade no país. A partir de agora, a escola é a provedora de ensino e orientação aos associados na arte de pilotagem de carros de competição, direção defensiva e evasiva.

“Esta parceria foi firmada para incrementar vantagens aos nossos associados. Estamos sempre buscando oferecer algo diferenciado e trabalhar com a Alpie se enquadra em nosso planejamento”, afirma Paulo Rodrigues, presidente da ABIAUTO.

O início deste convênio aconteceu durante a solenidade que contemplou os vencedores do 11º Prêmio Imprensa Automotiva, realizado no dia 29/11 em São Paulo. Para comemorar a parceira, a Alpie sorteou entre os associados presentes três cursos completos de pilotagem em monopostos e três test drives em monopostos, que não deixam de ser cursos intensivos em apenas um dia.

Publicidade

Os contemplados com curso de monopostos foram Benê Gomes, do Programa Auto + da Rede TV (SP), José Ursílio de Souza e Silva, do Diário de Marília (SP) e João Euclides Salgado, do Jornal da Savassi (MG). Os três test drives foram para Paulo Sérgio Brandão do Programa TV Auto (BA), Saulo Moreno do Programa Auto Giro (DF) e Cícero Osvaldo de Lima, da Revista Duas Rodas (SP).

“Nós ficamos felizes em participar do evento da ABIAUTO e sortear cursos de monopostos, modalidade em que somos exclusivos no Brasil. É um prazer aproximar nossa escola a uma entidade tão importante e conceituada”, conta Aldo Piedade Jr, um dos sócios da Alpie Escola de Pilotagem by Chevrolet, que desde 1987 já formou mais de 800 pilotos vencedores, como Tony Kanaan e Antonio Pizzonia, entre outros.

Alpie Escola de Pilotagem: Av. Senador Teotônio Vilela, 373. Interlagos
Fone: 5666-3007 / Fax: 5666-6050
Visite www.alpie.com.br