Publicidade

A partir do dia 17 de setembro centenas de motociclistas percorrerão o estado do Rio Grande do Sul numa jornada em homenagem à Semana Farroupilha. Será a 11ª edição do “Abraçando o Rio Grande”, evento tradicional promovido anualmente pela Motoryama, revenda Yamaha de Porto Alegre.

A empresa vai disponibilizar os relatos dos participantes em tempo real através de redes sociais como o Facebook e o Twitter. Os motociclistas também poderão utilizar ferramentas como o FourSquare para narrar suas aventuras na jornada pelos roteiros ligados à Revolução Farroupilha. Cada post com narrativas ou fotos renderá um cupom para concorrer a um capacete da marca Shark.

A largada do “Abraçando” será no dia 17 de setembro, sábado, em frente à Motoryama Canoas/RS, e a chegada no dia 20, na Motoryama Porto Alegre. Durante todo o trajeto, os motociclistas terão escolta das policias rodoviárias e veículos de apoio médico e manutenção.

No ano passado, o “Abraçando o Rio Grande” reuniu mais de 600 motociclistas, consagrando-se como o maior evento do gênero no estado. É uma grande celebração sobre duas rodas (ou mais, contando a participação de triciclos e outros veículos), que atrai participantes de todas as classes, de motoboys com suas máquinas de trabalho, a proprietários de motos clássicas, de todas as marcas.

Publicidade