Publicidade
Gonçalves: novos desafios em momento de crescimento

Gonçalves: novos desafios em momento de crescimento

A Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – anuncia mudanças em sua diretoria. Um novo diretor executivo, José Eduardo Ramos Gonçalves, assumiu o cargo no dia 1º de março em substituição a Moacyr Alberto Paes, que passa a ser assessor da presidência da entidade.

José Eduardo Ramos Gonçalves, executivo de grande experiência no setor automotivo, assume o cargo em momento importante para o setor, quando o mercado cresce de forma consistente. “Sinto-me especialmente motivado com a oportunidade de dirigir a entidade, pois o segmento de motocicletas dá mostras de seu potencial como opção de transporte individual e instrumento de trabalho, além de seu vocacional para o lazer, assim como a bicicleta, que também tem se firmado como veículo de transporte popular”, afirma Gonçalves.

Graduado em jornalismo e publicidade com certificado em gestão avançada pela Business School Insead, da França, e da Fundação Dom Cabral, no Brasil, o novo diretor executivo atuou por mais de cinco anos na Scania do Brasil, na Fenabrave e foi gerente das associações de marca Abravo (Volvo) e Abrahy (Hyundai). Como jornalista de economia e negócios, atuou por 10 anos na Gazeta Mercantil. Também foi editor-chefe e colunista da revista Forbes Brasil e conquistou duas vezes o prêmio Aberje de Comunicação Corporativa.

Publicidade