Publicidade

Corpo diretor da entidade dar  continuidade aos objetivos, desafios e caminhos delineados pela leg¡tima representante do setor de duas rodas no pa¡s, a Abraciclo, at‚ 2010

A Abraciclo – Associa‡Æo Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – realizou uma vota‡Æo com todos os associados para definir o novo corpo diretor da entidade at‚ 2010. A gestÆo da Abraciclo continua sendo presidida Paulo Shuiti Takeuchi, seguido por Jaime Teruo Matsui como primeiro vice-presidente, Paulo Rubens Lacerda de Castro Lacerda como diretor vice-presidente regional em Manaus e Roberto Yoshio Akiyama, Cl udio Rosa J£nior e Jayme Marques Filho como diretores vice-presidentes. O conselho consultivo da entidade ‚ representado por Toshio Shimazu e o conselho fiscal ‚ composto por Ariovaldo Luiz, da Honda, e M rio Martins Rocha, da Yamaha.

A vota‡Æo da nova c£pula diretora, que acontece bienalmente, contou com a participa‡Æo de importantes membros das empresas associadas … entidade. Entre as montadoras estÆo a Honda, Yamaha, Sundown, Kasinski, Harley-Davidson, Dafra, Prince e Caloi.

“Continuaremos atuando fortemente pelo setor no pa¡s, al‚m de promover e incentivar … utiliza‡Æo dos ve¡culos de duas rodas como meio de transporte real e leg¡timo pela popula‡Æo brasileira”, afirma o presidente reeleito da Abraciclo, Paulo Shuiti Takeuchi.

Publicidade

A Abraciclo representa os fabricantes de ve¡culos de duas rodas no pa¡s na defesa dos seus interesses comuns e direciona seus trabalhos pela correta e segura utiliza‡Æo das motocicletas pelos condutore