Publicidade

Durante a Semana Nacional de Trânsito, a Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) participa, entre os dias 21 e 25 de Setembro, de ação realizada pelo DETRAN, com apóio da Polícia Militar do Estado de São Paulo e CET. O evento, que será das 9h às 12h e das 14h às 16h30, visa orientar e conscientizar os motociclistas sobre questões como segurança e manutenção.

-A Abraciclo está sempre à disposição para auxiliar eventos que visem melhorar as condições de uso das motocicletas-, aponta Paulo Shuiti Takeuchi, presidente da Abraciclo.

Serão dois locais distintos, conforme o dia da semana, onde serão checados gratuitamente quatro itens de segurança das motocicletas: corrente, farol, freio e pneus. Haverá também a distribuição de cartilhas de segurança e dicas de manutenção e de vales desconto para reparos e trocas de peças nas concessionárias presentes no evento.

A ação não tem como objetivo fiscalizar nem multar os veículos dos participantes, mas sim orientar e instruir os motociclistas.

Publicidade

Serviço: Semana Nacional de Trânsito
Data: 21 a 25 de setembro
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 16h30
Locais:
21 set – Praça da República x Av. Ipiranga
22 set – Praça Sé (em frente ao Bombeiro)
23 set – Praça da República x Av. Ipiranga
24 set – Praça Sé (em frente ao Bombeiro)
25 set – Praça da República x Av. Ipiranga