Publicidade

Painel com presidentes de empresas e entidades do setor aborda as soluções inovadoras adotadas que mantiveram o Brasil fora do epicentro da crise mundial

A Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) participa nesta quinta-feira, às 16h00, de painel na 18ª Edição do Congresso SAE, um dos mais importantes encontros de engenharia da mobilidade do mundo, que este ano tem como tema “‘Sustentabilidade e Competitividade: Desafios da Engenharia da Mobilidade Brasileira”, e que segue até sexta-feira, no Expo Center Norte, na Zona Norte de São Paulo.

No painel, exclusivo para presidentes de entidades e empresas do setor, nomeado “Os modelos de gestão sustentável diante dos novos cenários”, o presidente da Abraciclo, Paulo Shuiti Takeuchi, mostrará como o setor de duas rodas contribui para a mobilidade no país e as lições e soluções aprendidas e adotadas no último ano que permitiram a recuperação e estabilidade do segmento. Também será discutido como as empresas instaladas no Brasil preparam-se para o futuro e quais as novas prioridades que serão seguidas no ano que vem.

“A crise afetou o setor duas rodas, mas os efeitos já estão sendo superados e acreditamos que este último trimestre será de retomada de crescimento”, adianta Takeuchi.

Publicidade

Participam também do painel Thomas Schmall, presidente da Volkswagen no Brasil, Harro Burmann, presidente da Dana, e Andrew Brown Jr, executivo e diretor chefe de Tecnologia da Delphi Corporation.

A 18ª edição da SAE segue até sexta-feira, no Expo Center Norte, localizado na Av. José Bernardo, 333, em Santana.