Publicidade

A Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – representa o segmento de Duas Rodas na 6ª edição da FIAM (Feira Internacional da Amazônia), que acontece de hoje até o dia 29 de outubro, no pavilhão central do Studio 5 Centro de Convenções, em Manaus.

“A participação da Abraciclo na FIAM 2011 é muito importante, uma vez que o PIM concentra aproximadamente 98% do total da produção brasileira de motocicletas. Todas as associadas da nossa entidade mantém suas fábricas instaladas na região”, afirma o diretor executivo da associação, Moacyr Alberto Paes.

Com o slogan “Amazônia e você – o encontro é aqui”, a sexta edição da feira trará as últimas novidades em termos de produtos fabricados com alta tecnologia por empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM). Em 2010, o PIM alcançou o faturamento histórico de US$ 35 bilhões.

“O evento é uma ótima oportunidade para as empresas instaladas na região e para que outras empresas conheçam as potencialidades do Polo Industrial de Manaus. A Zona Franca de Manaus foi criada com o intuito de gerar empregos e investimentos no local, desenvolvendo e preservando a região. O PIM tem um potencial enorme de crescimento e a feira é uma vitrine para expositores e visitantes”, conclui Moacyr.

Publicidade

Serviço

VI Feira Internacional da Amazônia – FIAM 2011

Data: de 26 a 29 de Outubro

Local: Studio 5 Centro de Convenções

Publicidade

Endereço: Av. Rodrigo Otávio – Manaus