Publicidade

Diretor da entidade fará palestra no evento sobre “A evolução da Segurança dos Veículos e a importância do uso dos EPI”

A Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – estará representada pelo diretor executivo da entidade, Moacyr Alberto Paes, no I Seminário de Saúde, Segurança e Qualificação do Profissional Motofretista de Curitiba, a ser realizado no dia do motociclista, celebrado em 27 de julho.

A convite da Prefeitura Municipal de Curitiba, Moacyr fará palestra no evento sobre “A evolução da Segurança dos Veículos e a Importância do Uso dos EPI – Equipamento de Proteção Individual”.

Entre os tópicos que serão discutidos pelo diretor estão o cenário atual do setor duas rodas; as ações da Abraciclo no segmento; a Resolução 350/10 do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), – regulamentação do curso de 30 horas-aula especializado para exercício do serviço de mototaxi e motofrete -; e o MotoCheck-Up – evento promovido pela entidade, que visa orientar os condutores para melhores condições de segurança e educação no trânsito.

Publicidade

O evento, promovido pela Prefeitura de Curitiba, será realizado no auditório do Mercado Municipal a partir das 08h00, e contará com sorteio de brindes para os motofretistas participantes.