Abraciclo Participa do Congresso AutoData Perspectivas 2011

Diretor da entidade participará de painel no dia 18 de outubro

A Abraciclo (Associação dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Bicicletas Motonetas e Similares), através de seu diretor executivo, Moacyr Alberto Paes, participará do Painel da Motocicleta do Congresso AutoData Perspectivas 2011, que será realizado nos dias 18 e 19 de outubro.

No painel, que acontecerá no primeiro dia do evento, o diretor executivo da entidade discutirá as perspectivas para o mercado em 2011, novas empresas e investimentos no PIM (Polo Industrial de Manaus) e o PPB (Processo Produtivo Básico).

“Nós da Abraciclo sempre buscamos apoiar e incentivar iniciativas que estimulam a troca de informações e visões, ajudando a fortalecer o setor”, afirma Moacyr.

Além do diretor executivo da entidade, participarão também do congresso o presidente da Dafra, Creso Franco, e os diretores comerciais da Honda e da Yamaha, Roberto Akiyama e Mário Rocha, respectivamente.

O evento, que reúne os principais líderes de montadoras, sistemistas e entidades do setor automotivo e motociclístico, será realizado no Sheraton WTC Convention Center, na Avenida das Nações Unidas, 12.559, a partir das 08h30.