Publicidade
Foto: Trabalho de Jos‚ Geraldo Reis Pfau

Foto: Trabalho de Jos‚ Geraldo Reis Pfau

A Associa‡Æo Brasileira de Motociclistas (ABRAM) realizar  entre os dias 23 e 28 de julho a Semana do Motociclista. O evento foi criado com o prop¢sito de evidenciar o motociclismo em toda a sua extensÆo. Pilotar uma motocicleta tornou-se um estilo de vida, seja pela praticidade, pela economia ou simplesmente pela paixÆo.

Esta programada para o dia 23, a I A‡Æo Social dos Motociclistas do Bem, (agrupamento de motociclistas volunt rios filiados a ABRAM), que consistir  na doa‡Æo coletiva de sangue visando o cadastramento de doadores para o Banco de Medula àssea.

No dia 25 haver  a realiza‡Æo do F¢rum “Resolu‡Æo 219/07 do CONTRAN”, na sede do SETCESP (Sindicato das empresas de transporte e Cargas de SÆo Paulo e RegiÆo).

Publicidade

Dia 26 ser  a comemora‡Æo do “Dia de A‡Æo Pela Paz no Trƒnsito”, um ped gio educativo com distribui‡Æo de materiais para motociclistas, motoristas, ciclistas e pedestres no P teo do Col‚gio em SÆo Paulo,SP.

O Dia Nacional do Motociclista ser  dia 27, onde, …s 19h30 acontecer  a 8¦ edi‡Æo do Prˆmio ABRAM de Motociclismo no Century Paulista Hotel. A id‚ia nasceu para homenagear motociclistas usu rios, profissionais, militares, esportistas, estradeiros, jornalistas, pilotos de teste e “in memorian”.

Al‚m dos motociclistas, empresas, entidades, ¢rgÆos p£blicos que se destacaram na realiza‡Æo de a‡äes que contribu¡ram positivamente para o crescimento e fortalecimento do setor de duas rodas, serÆo premiadas com a Men‡Æo Honrosa ABRAM e com o Selo de Responsabilidade Social do Setor de Duas Rodas – Empresa Parceira do Motociclista.

Encerrando as comemora‡äes no dia 28, da 8a. Semana do Motociclista Brasileiro, haver  a III Condecora‡Æo do Programa de Preven‡Æo de Acidentes com Motocicletas – PRAM, que premiar  os motociclistas participantes do Programa, que nÆo se envolveram em acidentes de trƒnsito, no per¡odo de 18 meses, 12 meses e 6 meses. A solenidade ser  …s 11h, no Centro de Treinamento de Educa‡Æo e Transito da CET – CETET, localizado na Avenida Marquˆs de SÆo Vicente n§ 2154, Barra Funda, SP.

Publicidade