11ª edição do Abraçando o Rio Grande

Ação nas redes sociais do Abraçando O Rio Grande revela ganhadora

11ª edição do Abraçando o Rio Grande

11ª edição do Abraçando o Rio Grande

O diferencial da 11ª edição do Abraçando o Rio Grande – evento promovido anualmente pela Motoryama, revenda Yamaha de Porto Alegre –  foram os relatos e várias postagens de fotos dos participantes nas redes sociais como o Facebook (facebook.com/motoryama) e o Twitter (twitter.com/motoryama). Os motociclistas também utilizaram o FourSquare para narrar suas aventuras durante os três dias de viagem.

11ª edição do Abraçando o Rio Grande

11ª edição do Abraçando o Rio Grande

Foram mais de 7300 visualizações e interações de seguidores da Yamaha e Motoryama. O melhor post rendeu um capacete da marca Shark à participante do Abraçando, Carla Ferraz.

A Motoryama apoia todo o evento, sendo o maior do Brasil em termos de participantes. “É muito bom para fortalecer esse laço com a Motoryama, além de proporcionar muitas alegrias aos nosso clientes”, revela o Diretor Comercial da Motoryama, Rogério Schröder.

Abraçando o Rio Grande – O “Abraçando” é um evento consolidado no calendário gaúcho em homenagem à Semana Farroupilha, que reúne todo tipo de aficcionados por motos, dos motoboys e suas máquinas de trabalho aos donos das mais clássicas, incluindo raridades. Há também os que aparecem com seus modelos exclusivos e personalizados, como triciclos. O perfil dos participantes é bastante variado, de todas as profissões, que levam na garupa esposas, filhos, namoradas e até bichos de estimação. E há sempre os infalíveis tipos que fazem o gênero Easy Rider , montados em motos que traduzem no visual das máquinas e seus donos o espírito de liberdade que atravessa gerações.

No roteiro, cidades que foram cenários da Revolução Farroupilha, como Agudo, Alegrete, Santana do Livramento, Dom Pedrito, Aceguá, Bagé, e Rio Pardo, entre outras.