Ação promocional da Rinaldi segue para Canelinha (SC)

Ação promocional da Rinaldi segue para Canelinha (SC)

Ação promocional da Rinaldi segue para Canelinha (SC)

Empresa estará presente em mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, oferecendo toda sua linha off-road com preços especiais e consultoria técnica gratuita

Bento Gonçalves (RS) – Após o sucesso da etapa de Foz do Iguaçu (PR), o Campeonato Brasileiro de Motocross segue para Canelinha (SC) e com ele a ação promocional da Rinaldi. Quem prestigiar o evento, que será realizado nos dias 14 e 15 de agosto, poderá conhecer toda a linha off-road da líder em vendas de pneus de reposição no país, além de adquirir produtos a preços especiais e com consultoria técnica gratuita.

A ação será em parceria com a JR Distribuição. Os consumidores terão a sua disposição vários modelos e medidas, que atendem as mais diversas necessidades de uso. Entre eles, destaque para o SR 39 e RMX 35, utilizados por Cristopher “Pipo” Castro, Marcello “Ratinho” Lima, entre outros pilotos patrocinados pela empresa gaúcha.

“Sou suspeito para falar da marca, pois sou um grande fã. A expectativa para o evento é muito boa, preparamos condições especiais e esperamos realizar bons negócios”, ressalta o gerente comercial da JR Distribuição, Marcio João Serpa. “As ações na competição são uma ótima oportunidade de consolidar a empresa entre as principais do ramo no Brasil e pretendemos mantê-las até o fim da temporada”, completa o gerente comercial da Rinaldi, Sérgio De Paris.

A Rinaldi, que também é patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de Motocross, convida o público a prestigiar a quinta etapa e torcer por seus atletas patrocinados. Além de Pipo e Ratinho, Humberto Martin, Roberto Castro, Kioman Munoz e Dudu Lima estão prontos para um verdadeiro show de pilotagem.

Sala de Imprensa – Rinaldi S/A
Acesse: www.eduappel.com.br/rinaldi
E-mail: imprensa@rinaldi.com.br
Site: www.rinaldi.com.br
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo