ACDelco cresce 33% no 1º semestre

No final do ano passado, a ACDelco anunciou que a previsÆo de crescimento em vendas para 2003 seria de 50%, mas somente no primeiro semestre deste ano, as vendas j  aumentaram 33%, com a perspectiva de ultrapassar tranqilamente a primeira estimativa.

Em seu quarto ano de opera‡Æo no Brasil, a centen ria ACDelco, uma das l¡deres mundiais no segmento de reposi‡Æo de autope‡as, iniciou em 2002 uma opera‡Æo comercial voltada exclusivamente para o mercado independente de autope‡as e j  est  operando com 15 novos distribuidores, entre eles empresas classificadas entre as 10 maiores do Pa¡s.

Em termos de produtos, os distribuidores passaram a contar com v rios lan‡amentos, destacando-se baterias para linha pesada, kit de embreagem, molas e linha hidr ulica de freio e, lan‡ado na £ltima Automec, um filtro para ar condicionado, ar quente ou de ventila‡Æo convencional, designado como filtro purificador de ar, produzido com micropart¡culas e carvÆo ativado.

Todos sÆo produtos de £ltima gera‡Æo, como a bateria selada para caminhäes, “nibus e utiliza‡Æo agr¡cola, kits de embreagem com tecnologia de pr‚-amortecimento, molas helicoidais para os principais modelos existentes no mercado, linha hidr ulica de freio – cilindro de roda, cilindro-mestre, servofreio, v lvula de reten‡Æo a v cuo e reparo de pin‡a – e os novos filtros de ar que eliminam grande parte dos elementos nocivos existentes no habit culo de um ve¡culo.