Publicidade

Aconteceu o GM SWAP MEET

Neste domingo, 04/03/07, ocorreu mais um evento da Garage Metallica, o GM SWAP MEET; com a evidente presen‡a de muitas motocicletas, na maioria Harleys.
Ficou patente que este era um evento que cultua as motos no bom e velho estilo norte americano, para todos os amantes, independente de se ser HOG ou nÆo.
A tribo urbana, como ‚ intitulada pelo pr¢prio idealizador Chrys Miranda, mostrou que as motos presentes tinham o melhor da personaliza‡Æo, alem de um show paralelo de uma infinidade de partes e pe‡as criadas caso a caso, muito longe dos acess¢rios de prateleiras. Pinturas simples, ou extremamente elaboradas, deram o brilho restante neste domingo bem ensolarado.
Margeando o evento, ainda pudemos observar outras culturas como rat-hods, lower-rides, e uns outros tantos carros originais, at‚ com suas merecidas placas pretas.
Internamente a garagem t¡nhamos ainda um pequeno, mas bem rico, mercado-de-pulgas de partes e pe‡as de clientes, algumas partes novas, culminando at‚ com os desej veis ‘boxes’ de ferramentas especiais para motocicletas da famosa e tradicional empresa norte americana, SnapOn, cujo Chrys ‚ representante.
Ao fundo do pr‚dio, bem delimitado, pod¡amos observar o trabalho de personaliza‡Æo com linhas de muito bom gosto, e demonstrando boa qualidade no trabalho aplicado, no caso, uma Harley Shovel 1978.
Evidentemente esse evento j  ser  de presen‡a obrigat¢ria a todos os aficionados do meio motociclistico.

Aconteceu o GM SWAP MEETChrys Miranda ‚ o idealizador da Garage Metallica, um espa‡o especializado em customiza‡Æo de Harley Davidson, direcionado para os free riders e suas m quinas. Sua paixÆo por motocicletas vem de muito cedo, quando come‡ou a pilotar aos 11 anos de idade. Aficionado por esportes radicais, ele viveu em Israel, Londres e Estados Unidos, onde se formou na Escola Americana de Customiza‡Æo e Performance de Motores da Harley Davidson. Com 15 anos de experiˆncia na  rea, seu trabalho reverencia o old school style das d‚cadas de 50, 60 e 70, fase tÆo inovadora em termos de arte, moda e design. O bike builder constr¢i motocicletas exclusivas, com base na id‚ia do cliente, mas com um toque autoral especial. Chrys trabalha cada m quina como se fosse uma obra de arte, e fabrica as pe‡as usadas para customizar as motos, evitando usar pe‡as de cat logo. Assim, a Garage Metallica, que existe h  trˆs anos em SÆo Paulo, se coloca no mercado como uma oficina de arte que comporta v rios estilos de constru‡Æo (choppers, classics, sports, bobbers, pro-street, entre outros), mantendo a originalidade da moto com um trabalho £nico, limpo e absolutamente sem parafern lias, explorando ao m ximo as formas dos metais.

GARAGE METALLICA
RUA ISABEL DE CASTELA, 372 – VILA MADALENA
FONE: (11) 3815 2488

Publicidade