Publicidade
Piso arenoso favorece Adam Chatfield

Piso arenoso favorece Adam Chatfield

Adam Chatfield (MX1) e Wellington Valadares (MX3), ambos da equipe IMS Racing/Vulcano Energy Drink, viajam neste fim de semana (30/6 e 1/7) para Sorriso (MT), onde disputam a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. A prova gera nos pilotos uma expectativa muito grande para alcançar as primeiras posições na classificação geral, em suas categorias.

Para Adam o tipo de piso onde será construído o circuito é favorável. “A pista do Motódromo Vale do Teles Pires é de areia, piso em que ando muito bem. Além disso, sou vice-líder do campeonato, 4 pontos atrás do primeiro colocado, e quero tirar esta diferença”, adiantou o piloto inglês.

Wellington Valadares também disputará a etapa. “Estou super animado, principalmente, por estar em 5º lugar, apenas 16 pontos atrás do primeiro colocado”, afirma. A etapa do Brasileiro em Sorriso marca o retorno do estado do Mato Grosso ao calendário oficial da Confederação Brasileira de Motocross, após três anos. Promessa de bom público e participação em massa dos representantes de vários estados do Brasil. Os demais pilotos da equipe: Cristiano Lopes, Stefani Serrão e Murilo Tomazelli continuam em recuperação pós-cirúrgica.

Publicidade