Publicidade

Depois da cria‡Æo da logomarca por Fabio Zeller, j  tivemos a adesÆo de v rias publica‡äes especializadas, sites diversos; e ainda pessoas, federa‡äes, organizadores, e empresas de v rios cantos do Brasil.

Agora a campanha “Basta de Motos e Pe‡as Roubadas” tem um novo parceiro, trata-se da ASW. A empresa doou 1.400 adesivos com a nossa logomarca, que ser  distribu¡do primeiramente, …s pessoas que desde o come‡o acreditaram nesse nosso esfor‡o em conscientizar aqueles que consomem pe‡as de origem duvidosa, e que acabam alimentando a ind£stria do roubo de motocicletas, sejam elas off ou on-road.

Para as pessoas que j  estÆo cadastradas, e tamb‚m aquelas que futuramente venham a se cadastrar, basta enviar um envelope, j  selado e com os dados do destinat rio (inclusive e-mail) preenchido, para o endere‡o abaixo, e receber  em sua casa um adesivo com a logomarca da campanha, e assim estar  mais uma vez ajudando a todos, inclusive a si mesmo.

Para receber o seu adesivo, o envelope selado e preenchido, dever  ser enviado para:

Publicidade

Campanha Basta De Motos E Pe‡as Roubadas
Rua Angelin Foglia, 50
Vila Carmelo
Botucatu/SP
CEP 18609-570

Nota 1: Primeiramente, para que o maior n£mero de pessoas possa espalhar essa nossa “id‚ia”, ser  enviado apenas um adesivo por envelope, e por pessoa cadastrada.

Nota 2: NÆo h  nenhuma exclusividade entre a ASW e a Campanha, portanto, gostar¡amos muito que outras empresas tomassem a mesma iniciativa, seja doando mais adesivos, ou mesmo confeccionando e distribuindo entre seus clientes, com a sua pr¢pria logomarca no espa‡o reservado para Apoio. Caso haja interesse em doar, ou em obter o arquivo j  pronto para a confec‡Æo do adesivo, entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Fa‡a a sua parte, diga vocˆ tamb‚m:

Publicidade

NÇO ·s Pe‡as E Motos De Origem Duvidosa
NÇO Ao Pagamento De Resgate Para Ter Sua Moto De Volta
NÇO Ao Motociclista “Gerson” – Aquele Que Quer Levar Vantagem

DIGA SIM A ESSA CAMPANHA!