Publicidade

Oi Tite, tamb‚m concordo com vocˆ com rela‡Æo aos adesivos em carros, deveriam ser multados pois isto ‚ inadmiss¡vel, parab‚ns pela mat‚ria; na semana que vem vou falar com a Maristela (assessora de imprensa da Sundown) para combinarmos de vocˆ testar a Web e a Future. Vocˆ deve saber (site da Abraciclo) que a Sundown passou de 0,2% em 2003 para 1,2% do mercado brasileiro sendo que este ano deveremos fechar com 12 000 motos. Para o ano nossas previsäes sÆo de 30.000 motos. Bem ‚ isso por hora. Mande um feliz ano novo a todos os amigos da Motonline
Jos‚ Cohen
SÆo Paulo
Graaaande Z‚ Cohen! Obrigado pela visita ao Motonline! E agrade‡o tamb‚m o convite para avaliar os produtos da Sundown e dar muitos palpites. Quanto ao crescimento do mercado, j  podemos mudar o nome da empresa para “Sun-Up”. Feliz 2005 p. vc e a equipe.

Desatualizado?
Faz mais de um mˆs que entro no site de voces e nÆo h  atualiza‡Æo.  assim mesmo? NÆo h  not¡cias ou testes novos, etc?
Jos‚ Ricardo Koraicho
Guaruj , SP
Oi Z‚ Ricardo, obrigado pela deixa para explicar como funciona o Motonline. Somos apenas 3 (isso mesmo, trˆs) pessoas fan ticas por motos que se re£nem e fazem aquilo que gostam. O Durval ‚ o diretor de arte, o Harada ‚ nosso administrador e rela‡äes p£blicas e eu (Tite) sou o redator. Todos n¢s temos nossas atividades profissionais e tentamos manter o site atualizado na medida do poss¡vel nos intervalos das nossas vidas corridas. No final de ano n¢s demos um tempo para descansar (ali s, eu estava a¡ na sua terra, no Guai£ba e em Santos). NÆo ‚ verdade que o site ficou desatualizado pois as editorias de not¡cias sempre sÆo atualizadas quase diariamente, at‚ por meio de amigos (como o Zaca, de Botucatu, SP), das agˆncias de not¡cias e das assessorias de imprensa. As mat‚rias sÆo mais elaboradas e exigem tempo. Como vocˆ pode ver, nÆo h  publicidade no site (apesar do grande n£mero de visitas, portanto ainda nÆo podemos realizar nosso sonho dourado de aumentar a equipe e viver exclusivamente do site para ter mat‚rias novas diariamente. E a gente se vˆ pelo Garuj !