Publicidade

Depois de inaugurada, a pista de enduro cross country do Guerra foi palco de disputas e muita adrenalina nesse final de semana, com a realiza‡Æo da 2a etapa da Copa Adrenatrilha de Cross Country.

No s bado, 26 de abril de 2008, das 14 …s 17 horas, e no domingo, 27 de abril, das 8 …s 9 horas, os competidores da 2a etapa da 1a Copa Adrenatrilha de Cross Country participaram dos treinos de reconhecimento da Pista do Guerra, e aproveitaram para fazerem os £ltimos ajustes nos motores e suspensäes de suas motos. A pista, localizada no Bairro Pindorama, em Mogi das Cruzes, SP, tem extensÆo aproximada de 5 km, e ‚ composta por sessäes mistas de single track, subidas, descidas, saltos, trechos de ultrapassagem e de escape.

Ap¢s o treino de domingo, a partir das 10 horas, foi dada a largada da primeira bateria, e, mais uma vez, os pilotos mais velozes da modalidade estiveram presentes, e travaram disputas emocionantes para o del¡rio do p£blico e imprensa presentes. Chamando a aten‡Æo, inclusive, da equipe de reportagem de um dos maiores sites do Brasil, que esteve sobrevoando o local de helic¢ptero.

O piloto Felipe Limonta da equipe Suzuki / Petrobras foi o vencedor na classifica‡Æo geral, completando 10 voltas no percurso em 01h12m56s. Logo atr s, na 2a coloca‡Æo, e tamb‚m com 10 voltas completadas, chegou Vitor Siqueira – J. Piaget/Dust Off Road/VortX, com tempo de 01h13m41s. Em terceiro lugar, com diferen‡a de 3m18s para o l¡der, classificou-se Andr‚ Spaca Di Paolo. Henry Horita – Moto 10 e Andr‚ Tibyri‡a – Over Rev completaram os cinco primeiros colocados na classifica‡Æo geral, respectivamente.

Publicidade

Nas 10 categorias disputadas, os vencedores foram:
Categoria A-01: Felipe Limonta – SÆo Bernardo do Campo – Suzuki/Petrobras
Categoria B-02: Vitor Siqueira – SÆo Paulo – J. Piaget/Dust Off Road/Vort X
Categoria C-03: Marcio Tazzinazzo – SÆo Paulo – Alex Prepara‡äes/Dablio
Categoria D-04: Manuel Evaristo Barbosa Neto – Suzano – Corona Racing
Categoria E-05: Marcelo Ramos – SÆo Paulo – Alex Prepara‡äes/Dablio
Categoria F-06: Washington da Silva – Guararema – Free Light/Transcaipira
Categoria G-07: Carlos Jos‚ de Souza – Ubatuba – Pico Loco Racing
Categoria H-08: Robert Seichi – SÆo Paulo – Granmetal
Categoria I-09: J£lio C‚sar de Marco – Suzano
Categoria J-10: Vinicius Yassujumi Oyama – Mogi das Cruzes – Pindorama Racing

Resultados completos, informa‡äes, calend rio, fotos e v¡deos, acesse www.adrenatrilha.com.br. A terceira etapa da Copa Adrentatrilha de Cross Country ser  realizada no dia 3 de agosto de 2008.

A 1a Copa Adrenatrilha de Cross Country ‚ organizada pelo Adrenatrilha Trail Club; supervisionada pela LIVRE Brasil – Liga Independente de Velocidade e Regularidade do Brasil; e contou com o apoio de Pakato Moto Pe‡as (www.pakato.com.br), Dust Off-Road (www.dustoffroad.com.br), e Sig Visual (www.sigvisual.com.br).