Publicidade

Sundown Motos participa da oitava edi‡Æo da Adventure Sports Fair 2006, que acontece entre os dias 23 e 27 de agosto, no PavilhÆo da Bienal do Parque Ibirapuera.

Estreante no evento, nÆo ‚ dif¡cil explicar a participa‡Æo da Sundown Motos: afinal, motocicleta, liberdade e aventura tˆm uma forte liga‡Æo. Toda a linha de motos da marca est  exposta, com destaque para os modelos on-off road STX e STX Motard, que devem chegar ao mercado no £ltimo trimestre do ano.

Aliando a versatilidade das motos trail ao estilo supermotard, a Sundown STX 200 Motard ‚ a primeira motocicleta nacional dessa categoria. Equipada com rodas de 17″ e pneus esportivos, o modelo est  pronto para radicalizar nas ruas e pistas de todo o Pa¡s. Entre suas principais caracter¡sticas, podemos destacar a durabilidade do motor 4T de 199 cc, o freio dianteiro com disco wave e aeroquip, a suspensÆo dianteira up side down, al‚m, ‚ claro, do visual arrebatador digno de uma motocicleta de competi‡Æo.

Para enfrentar o off-road de fim de semana e a selva de pedras durante a semana, a Sundown apresenta a STX 200, uma motocicleta vers til que tem como objetivo servir ao usu rio sete dias por semana, na terra ou no asfalto. Com aros de alum¡nio e suspensäes robustas, a STX est  apta a enfrentar qualquer desafio.

Publicidade