Publicidade

Inspeção de motocicletas em 2009
A Prefeitura de São Paulo (SP) definiu que o programa de inspeção dos veículos circulantes na cidade também envolverá as motocicletas. As inspeções começam em primeiro de fevereiro de 2009 e quem não fizer a inspeção pode ficar sem licenciamento da motocicleta no próximo ano. Os parâmetros de inspeção das motocicletas ainda estão em definição e até o final de 2008 serão definidos. Para mais informações: (11) 3545-6868 ou www.controlar.com.br

Massimo Tamburini se aposentará
O mestre do design italiano, Massimo Tamburini, responsável por desenhar beldades como a Ducati 916 e a MV Agusta F4, vai se aposentar. Em 31 de dezembro deste ano, Tamburini vai deixar o departamento de design da MV Agusta, após 23 anos no cargo. Além de designer, Massimo foi um dos três fundadores da Bimota.
(TEM FOTO)

Ivete Sangalo é a nova garota propaganda da Traxx
A cantora baiana Ivete Sangalo será a garota propaganda da Traxx pelos próximos dois anos. Ivete irá estrelar comerciais da marca na televisão, rádio, anúncios em revistas, outdoors e peças promocionais.

Zé Hélio no Rally Dakar
O piloto Zé Hélio, atual campeão do Rally dos Sertões, será um dos representantes do Brasil no Rally Dakar 2009, que começa no dia três de janeiro de 2009. A categoria que o piloto irá disputar é a moto 450cc na prova de 9 mil quilômetros de extensão entre o Chile e Argentina.

Publicidade

Curso de pilotagem off road
O piloto Leandro Silva está organizando cursos de pilotagem off road em seu centro de treinamento particular, em São José dos Pinhais (PR). Todas as categorias de motos off road poderão se inscrever, exceto as 50 cilindradas. Os cursos vão do início de dezembro até o final de janeiro de 2009 e abordam vários temas como tipos de solo, posicionamento em cima da moto, saltos, entre outros. Mais informações no e-mail: [email protected]

AGENDA
6º MOTOSEB
Quando: 12 e 13 de dezembro
Onde: Seberi (RS)
Informações: www.mcanimal.com.br

5º BYE BYE DE MOTOCICLISTAS
Quando: 13 de dezembro
Onde: Sete Lagoas (MG)
Informações:[email protected]

9º ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS
Quando: 11 a 14 de dezembro
Onde: Capivari (SP)
Informações: [email protected]

Publicidade

2º MOTO ENCONTRO PAZ DA FRONTEIRA
Quando: 12 a 14 de dezembro
Onde: Santana do Livramento (RS)
Informações: [email protected]

6º MOTO ROCK BAR ITATIBA
Quando: 21 de dezembro
Onde: Itatiba (SP)
Informações: [email protected]

3º ANIVERSÁRIO ESPÍRITO LIVRE E 5º ANIVERSÁRIO DA BRUXA BRANCA
Quando: 21 de dezembro
Onde: Rio de Janeiro (RJ)
Informações: www.espiritolivre.com