Publicidade
Foto: Super Arena Motos

Foto: Super Arena Motos

Super Arena Motos encerra temporada em Florianópolis
A quarta e última etapa do Super Arena Motos será realizada nos dias 29 e 30, no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis (SC), paralelamente ao Desafio Internacional das Estrelas de Kart com Felipe Massa e Convidados. A prova será disputada apenas para a Categoria X, exclusiva para motos Yamaha Lander XTZ 250X. Os campeões da SM1, SM2 e SM2 já foram definidos no final de setembro, em Piracicaba (SP).
O Super Arena Motos é uma competição promovida pela empresa Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos que mescla MotoCross e Motovelocidade. Porém, diferentemente das demais etapas que foram disputadas também com trechos na terra, em Santa Catarina os competidores vão encarar apenas o asfalto em virtude da realização da prova de kart.
Depois de três etapas, a liderança é de Álvaro Cândido Neto. Ele lidera com 52 pontos, seguido por Juliano Meira com 49 e Avenir Vilela com 33. Os treinos estão marcados para sábado, a partir das 14h e a corrida para domingo, às 10 horas. Mais informações no site www.superarenamotos.com.br.

Motor Z na ABVE
A Motor Z é a mais nova associada da Associação Brasileira do Veículo Elétricos (ABVE). No mercado desde março de 2007, a Motor Z comercializa cinco modelos de sccoters elétricos – S500, V500, S800, SS500 e S1000. Hoje, a rede de revendedores é formada por 56 pontos de vendas distribuídos em 13 estados. Em parceria com a Embracon, a empresa lançou o Consórcio Nacional Motor Z. Além disso, a Motor Z foi a primeira marca a vender seus produtos pela Internet.

Ponto de arrecadação para Santa Catarina
A MB Pimenta, loja de motocicletas em São Paulo, se tornou ponto de arrecadação de pertences para ajudar a população de Santa Catarina, prejudicada pelas enchentes. Serão aceitos as doações de calçados, roupas, alimentos não perecíveis, agasalhos, colchões, cobertores, produtos de limpeza, materiais de higiene pessoal e fraldas descartáveis. Para maiores informações o telefone da MB Pimenta é (11) 3649-1400.

Publicidade

Nova linha de acessórios e roupas
A Dafra Motos lança sua linha de roupas e acessórios personalizados. Entre os produtos estão capacetes, camisetas, bonés, jaquetas e mochilas. Os itens podem ser adquiridos nas concessionárias Dafra em todo o Brasil.

Grupo Izzo recebe certificação
O projeto do grupo Izzo denominado “Imocx Clean Bike Carbon Free”, recebeu certificação de mérito ambiental na Assembléia Legislativa do Paraná. A ação do grupo Izzo consiste em cada moto vendida pelo grupo, quatro árvores nativas serão plantadas no Parque Ecológico Cutia-Pará, em Cubatão (SP), compensando a emissão de poluentes causadas pelas motocicletas.

Escolha a campanha do Salão Duas Rodas
A Organização do 10º Salão Duas Rodas, que acontecerá entre 7 e 12 de outubro de 2009, permite que o público escolha a campanha publicitária do evento através do site www.salaoduasrodas.com.br. São três campanhas finalistas em votação e o resultado será divulgado no dia 1 de dezembro.

Rodovia Presidente Dutra possui mais radares
A NovaDutra (concessionária que administra a via Dutra) divulgou que a partir de 1 de dezembro a rodovia terá 25 radares fixos em todo seu percurso, nos dois sentidos. A ação foi autorizada pela ANTT (Agência Nacional dos Transportes Terrestres) e contribui para a fiscalização da pista em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, que utiliza radares móveis.

Publicidade

AGENDA
9º ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE CAPIVARI
Quando: 11 a 14 de dezembro
Onde: Capivari (SP)
Informações: [email protected]

6º MOTOSEB
Quando: 12 e 13 de dezembro
Onde: Seberi (RS)
Informações: www.mcanimal.com.br

5º BYE BYE DE MOTOCICLISTAS
Quando: 13 de dezembro
Onde: Sete Lagoas (MG)
Informações: [email protected]

12º ANIVERSÁRIO RALADOS DO ASFALTO MC E CAVALOS DE AÇO MC
Quando: 13 de dezembro
Onde: Guarulhos (SP)
Informações: [email protected]

Publicidade

15º ANIVERSÁRIO DO FERRAMENTA MOTOCLUBE
Quando: 13 de dezembro
Onde: Duque de Caxias (RJ)
Informações: [email protected]

6º NATAL SOLIDÁRIO 2008
Quando: 13 e 14 de dezembro
Onde: Caçapava (SP)
Informações: [email protected]

12º ANIVERSÁRIO JACARÉS DO ASFALTO MC
Quando: 13 e 14 de dezembro
Onde: São Roque (SP)
Informações: [email protected]