Publicidade

Você que ama motos do mesmo jeito que nós aqui no Motonline, precisa estar por dentro dos principais eventos da cultura e do esporte das motos que acontecerão neste final de semana. Por isso, confira a Agenda Motonline, que traz grandes competições e eventos que ocorrerão pelo Brasil e pelo mundo entre os dias 29 e 31 de julho de 2016.

Confira a Agenda Motonline. Neste final de semana, destaque ao Capital Moto Week, em Brasília

Confira a Agenda Motonline. Neste final de semana, destaque ao Capital Moto Week, em Brasília

A 13ª edição do Brasília Capital Moto Week chegou com intensões nada modestas. O evento quer reunir nada menos do que 650 mil pessoas, confirmado-se como o maior encontro de motociclistas e aficionados do Brasil e um dos maiores do mundo. O Brasília Capital Moto Week iniciou no último dia 22 e se estende até este domingo, dia 31, acontecendo no Parque de Exposições da Granja do Torto, no Distrito Federal.

Reunindo motociclistas e apaixonados de todo o País, América Latina e Europa, o Brasília Capital Moto Week ocupa uma área de 150 mil metros quadrados, contando na agenda com shows musicais de Frejat, Plebe Rude, Blues Etílicos e Ira!; além arena de paintball, Globo da Morte, e espaços voltados para a família, como Lady Bikers eMoto Kids. O acesso individual para um dia do evento custa R$ 60,00. Além das atrações já citadas, as principais marcas de moto do Brasil estão com seus estandes montados no evento, apresentando serviços e lançamentos.

Publicidade

Lages, na Serra Catarinense, está inquieta com os preparativos para o Rally Rota SC, que terá suas disputas validadas pelo Campeonato Brasileiro de Rally Baja e Campeonato Brasileiro de Cross Country. O evento reunirá competidores de todo o Brasil, que já marcaram a competição em suas agenda e invadirão a cidade com suas motos, quadriciclos, UTV’s e carros. A programação inicia nesta sexta-feira com a chegada das equipes e largada promocional para apresentação ao público em frente ao Lages Garden Shopping. No sábado e no domingo o bicho pega nas disputas. Serão duas especiais diferentes ao longo do final de semana, em estradas de terra, no interior do município. No total, os competidores percorrerão 450 quilômetros de prova. O acesso ao Parque de Apoio e às especiais, é gratuito.

Depois de muitas quedas, pegas e poeira, o O2BH Enduro está prestes a realizar sua etapa final da agenda 2016. A terceira etapa da  Copa O2BH Kawasaki de Enduro acontecerá no CT Fast Brothers, em Nova Lima, Minas Gerais. Quer saber como está a competição? A etapa anterior ocorreu em maio.

Separador_motos

Fique ligado no Motonline, o maior portal de motos do Brasil! Acompanhe os lançamentos de motos e produtos, o guia de motos, dicas de pilotagem e de lugares para conhecer. Também fique por dentro das principais competições de moto que acontecem no Brasil e pelo mundo. Acesse o Fórum do Motonline, a maior comunidade do País, onde motociclistas de todos os cantos trocam informações sobre variados assuntos. E, se você tem uma história legal para contar mande pra gente! Você, sua experiência e seu relato de amor pela sua motoca podem ser exibidos aqui!

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza