can-am-capacete-2-copia

Lançamento: agora você pode comprar um capacete da Can-Am

Há menos de dois meses publicamos uma reportagem falando sobre as várias opções, criando inúmeras possibilidades e atendendo os mais diferentes usos, à disposição dos motociclistas quando o assunto é capacete para andar de moto. E agora, mais uma opção acabou de chegar. A Can-Am, conhecida no segmento off-road por fabricar quadriciclos e UTVs, pensando em “acelerar com ainda mais proteção e estilo” lança no mercado brasileiro dois modelos exclusivos de capacetes: Can-Am Enduro e Can-Am X1 Cross.

Conhecida por sua atuação no off road, Can-Am também passa a vender capacetes para o segmento

Conhecida por sua atuação no off road, Can-Am também passa a vender capacetes para o segmento

“Os equipamentos Can-Am trazem qualidade e um visual único, por isso sempre foram grande sucesso no exterior”, disse Adilson Greco Gaspar, coordenador de PAC (Peças, Acessórios e Vestuário) e Marketing para América Latina da BRP Brasil, grupo responsável por todos os produtos desenvolvidos pela Can-Am. “A marca possui muitos fãs, está cada vez mais conhecida no Brasil. Assim, o leque de produtos disponibilizados no mercado nacional está sempre em crescimento. Os capacetes chegam com ótima relação entre custo e benefício”, continuou.

Capacete, UTV, quadriciclo, roupas, bonés acessórios. Can-Am amplia catálogo nacional

Capacete, UTV, quadriciclo, roupas, bonés acessórios. Can-Am amplia catálogo nacional

Além dos capacetes, o catálogo inclui linha de roupas (calças, camisas e jaquetas para uso casual, esportivo e em competições de alto desempenho), óculos, luvas, bonés, gorros, meias, mochilas e bolsas de viagem. Os produtos são para toda a família, já que além de masculino e feminino incluem modelagens infantis e juvenis. O público pode encontrar os lançamentos nas mais de 60 concessionárias BRP espalhadas pelo país (para encontrar a mais próxima, visite o site da Can Am). Os preços dos capacetes ainda foram divulgados previamente.

Capacete Can-Am Enduro

O Can-Am Enduro pode ser utilizado de três maneiras diferentes. As possibilidades são na versão Enduro (com viseira e pala), Street (com viseira e sem pala) e Cross (sem a viseira e com a pala). O modelo traz estrutura interna em EPS de alta absorção e externa em ABS, sistema de troca e rápida remoção da viseira e da pala, entrada de ar e ventilação inferior e forração ergonofit removível / lavável em tecido antialérgico. Além do grafismo em decal com pintura resistente e verniz protetor, o capacete destaca-se pela viseira antirrisco em policarbonato de 2mm com dupla curvatura. Disponível nos tamanhos 56, 58, 60 e 61. Cores: Preto / Branco, Preto / Amarelo e Preto / Laranja.

Capacete Can-Am X1 Cross

O capacete Can-Am X1 Cross apresenta casco injetado em ABS e acabamento com verniz protetor, para tornar a pintura com grafismo em decal mais resistente. Leve e versátil, o modelo também possui cinta jugular com fecho micrométrico, revestimento interno removível e lavável em tecido antialérgico, entrada de ar inferior e anel antifurto. Disponível em tamanhos infantis (54 e 56) e adultos (58, 60 e 61). Cores: Preto / Branco, Preto / Amarelo e Preto / Laranja.

Separador_motos

Fonte: Mundo Press



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.