Publicidade

NÆo ‚ possivel que at‚ hoje tÆo trucando os 160 Km/H da Tornado e falando que a Twister isto, a Twister aquilo! T  enchendo o saco este assunto!. Se eu fosse tu, Tite, nÆo publicaria mais nada sobre Tornados e Twisters que nÆo viesse a acrescentar alguma contribui‡Æo relevante … discussÆo. Pros twisteros eu diria s¢ uma coisa: As on/off sÆo tÆo melhores que as estradeiras que surgiu as Supermotard. Agora, experimente pegar uma Twister, por uns pneus de cravo nela e ir saltar barranco ou andar no meio do mato pra ver se elas aguentam!!!!
Georges Zouein
Lavras MG
T  bom, Georgito, nÆo vou publicar mais nada!

Veneno na XTZ 125
Tenho uma XTZ 125, fiquei interessado em saber se tem como aumentar a cilindrada ou alterar o motor da XTZ 125, se for possivel falar o que ‚ mexido no motor e as pecas usadas.
Claudio Seidel Junior
Linhares – ES
Cl udio, a £nica revenda Yamaha que sei que faz este trabalho ‚ a Feltrin Motos, de SÆo Paulo, tente no telefone (11) 5044-9233

Bros 150
Gostei muito da reportagem a respeito da Tornado (XR250) em compara‡Æo a outra moto. Gostaria de saber se voces fizeram teste com a BROS NX 150 ESD, pois comprei essa moto, minha inten‡Æo ‚ futuramente trocar, e ap¢s ter lido a reportagem, j  fiz minha op‡Æo pela Tornado. Minhas conclusäes a respeito da BROS, na estrada parece que falta uma marcha, acima de 90 Km/h, o motor pede mais uma marcha. Achei tamb‚m ela muito vulner vel ao vento, inclusive at‚ pensei em colocar uma bolha para diminuir o impacto do vento no peito que torna-se um obst culo. Bem, voltando a reportagem gostei muito do modo que foi escrita, com termos simples, sem muito esnobismo da engenharia, termos diretos e faceis para n¢s que somos usu rios da motocicleta.
EVALDO COSCIA
SANTOS – SP
Oi Ed, como vai minha querida Santos? Olha, nunca testamos a Bros 150, mas est  na pauta. Obrigado pelos elogios.

CG 150 Sport
Ol  ‚ minha primeira vez aqui, o site e fant stico. Tenho duvidas sobre a CG 150 sport que acabei de adquirir sobre consumo e desempenho gostaria de ter contato com pessoas que compraram essa moto tbm p/ troca de informacoes, obrigado e ate a proxima.
Dimas Emmanuel Tenorio
Itapira – sp
[email protected]
Oi Dimas, ainda nÆo testamos a CG 150 Sport, mas v rios leitores j  estÆo rodando de CG 150. Quem sabe algu‚m te passa as informa‡äes.

Publicidade