Publicidade

A pequena notícia veiculada no Motonline na quinta-feira passada (27/9) sobre o fechamento da Mega Loja KTM da avenida dos Bandeirantes, em São Paulo, repercutiu fortemente. Apesar de ainda ninguém do Grupo Izzo, que era proprietário da Mega Loja, ter sido alcançado para falar algo sobre o fato, algumas informações importantes surgiram em favor dos proprietários de motos KTM que eventualmente tenham ficado sem assistência.

A mais importante delas foi inserida diretamente por André Gerbassi nos comentários logo abaixo da notícia e, de forma bem resumida, dizia o seguinte:

“A KTM saiu deste grupo (Grupo Izzo) e está engajada com uma nova representação no Brasil. Para quem é proprietário de KTM, se tiver problema, o PAPA das KTMs no Brasil sempre foi o Herbert em MG. O Importador agora está em Vinhedo. Seguem dados para contato e assistência técnica!

IMPORTADOR
KTM DO BRASIL – COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO DE VEÍCULOS LTDA.
Rua Alfredo Achcar, 970D.
Vinhedo – São Paulo.
Phone: +19 3846-1480 ou +19 3846-1481.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
CIEMA IMPORTADORA LTDA.
Rua Francisco Leitão, 653 – loja 1.
Pinheiros – São Paulo.
Phone: +11 3085-3115 ou +11 3061-5077. 

Publicidade

BOEING MARCAS
Rua Desembargador Westphalem, 1732.
Curitiba – Paraná.
Phone: +41 3333-4054.
Website: www.boeingmarcas.com.br
Email: [email protected]

CASA DE MAQUINAS.
Av. Cairú, 1271, Bairro Navegantes.
Porto Alegre – Rio Grande do Sul.
Phone: +51 3365-3050.
Website: www.casademaquinas.com.br
Email: [email protected]

HERBERT MOTOS
Av. Padre lourenço da Costa Moreira, 1586

Itajuba – Minas Gerais.
Phone: +35 3623-7126.
Email: [email protected]

Outras informações chegaram através do email [email protected], dando conta de supostas irregularidades trabalhistas com demissões sem indenização e outros problemas no fechamento da Mega Loja KTM. No entanto, nada pode ser comprovado, já que o remetente da mensagem não se identifica e não remeteu qualquer documento que comprove as afirmações.

Publicidade

Assim, se você tem qualquer informação sobre este tema e queira compartilhar através dos espaços editoriais do Motonline, escreva para o email [email protected]. Este mesmo espaço está “ESCANCARADO” para o representante da KTM no Brasil e para o Grupo Izzo caso um dos dois ou ambos queriam oferecer algum esclarecimento aos leitores e consumidores.