Publicidade

Recebo estas informa‡äes de gra‡a, portanto: Se vcs precisarem de alguma coisa na  rea de Administra‡Æo, Finan‡as, Marketing etc, estou interessado em contribuir, pois sei que o site est  se estabelecendo. Manda! Se eu tiver tempo de fazer, fa‡o. Sou bach. em Administra‡Æo pela Univ.Estadual do Cear , concentr. em finan‡as, aluno especial do mestrado acad. em peq. empresas, tenho v rios artigos publicados na  rea, mas tb tenho conhecimentos (e conhecidos) em MKT, RH etc. QQ coisa tento ajudar.
Alexandre
Fortaleza-CE
Rapaz, acho que a primeira coisa a fazer ‚ pegar um aviÆo, ficar a¡ em frente ao Beach Park comendo patola de caranguejo e discutir este assunto profundamente. Ou em Jericoacoara, comendo lagostim! Valew, Alexandre, vc pode nos ajudar sim, ensinando como convencer os geniais profissionais de mkt de propaganda que publicidade nÆo ‚ CUSTO, mas INVESTIMENTO, porque parece que ningu‚m sabe a diferen‡a entre os dois conceitos. A gente nem sequer consegue marcar entrevistas com os caras de m¡dia, imagine apresentar um projeto! Hoje o Motonline est  na faixa de 61.000 visitas/Mˆs e nÆo p ra de crescer, mas algumas empresas tratam site como uma m¡dia “menor”, s¢ lembrada na hora de mandar press-releases. Em suma, se quiser escrever algo sobre isso, agradecemos e publicaremos com sua foto! Mas nÆo esque‡a as patolas de caranguejo! Que fome!

Capacete
A taurus tem o capacete ZARREF(muito bonito), como o Marco furtado /Sao luiz MA quer, comprei um por R$ 150,00. Geraldo Simoes, esse capacete ‚ seguro? acho a queixeira dele meio fragil, qual sua opiniao?
dayvid
goiania go
Hum, Goiƒnia me lembra Tucunar‚, ai que fome! Esse capacete ‚ vers til por oferecer a possibilidade de se transformar em aberto e fechado ao mesmo tempo. A pol¡cia de SP adotou este equipamento pela praticidade, mas vc est  certo quanto a queixeira, porque ‚ um ponto vulner vel. Prefiro o fechado fixo porque j  meti o queixo no asfalto e meus dentes ficaram no lugar de sempre.

Abuso
Caro guru Tite, ao ler a pergunta do Ezequiel de BH sobre o side-car fiquei indgnado mais uma vez com as leis municipais da regiÆo onde infelizmente ainda resido.  o seguinte aqui ‚ proibido qualquer tipo de caixa ou bagageiro como as maletas comum de se ver em Sampa, tudo tem que ser de side-car que ‚ horrivel de pilotar e uma delicia pra capotar. NÆo sei quanto os frabricantes de side-car estÆo pagando para os vereadores ou quem seja mas isso ‚ uma grande vergonha.
Diogo
Mar¡lia SP
Diogo, tire c¢pia do que vou escrever e leve ao Minist‚rio P£blico, … cƒmara de sua cidade, … corregedoria da pol¡cia e … Deus, porque ‚ um caso claro de abuso de autoridade. Pe‡a …s “autoridades” que indiquem em qual artigo do C¢digo de Trƒnsito Brasileiro eles estÆo se baseando. Aproveite e pe‡a os laudos t‚cnicos dos side-cars recomendados. E mande uma mensagem ao SAC da Honda e Yamaha consultando sobre a possibilidade de instalar “carrinhos laterais” em suas motos. Junte toda esta documenta‡Æo e procure um bom advogado. De quebra avise aos donos de BMW e Harley-Davidson que eles nÆo podem circular em Mar¡lia. Socorro, estamos em Lisarb!

F brica
Tio Tite, tudo bem? Teve um leitor aqui no site que disse que desconfiava que estavam montando uma f brica nova de motos em Manaus e vc disse que ia falar com o Harada.  verdade? Tem alguma novidade em rela‡Æo a isso? Que marca seria?
Carlos
Banabui£, CE
Meu caro Banabuiuense, a f brica provavelmente ‚ a Jialing, mas o Harada tem mais detalhes, conta a¡, Harada San!
Tite, foi publicado no dia 11ago2005, a mensagem: Tite, o Paulo Roberto de Manaus perguntou sobre a Traxx. Num salÆo de motos que aconteceu aqui em POA vi alguns modelos dela. Gostei. As motos Traxx sÆo a pr¢pria Jialing que retornou ao mercado brasileiro. As Traxx sempre lembram alguma moto conhecida nossa, uma parece com Biz, outra com Crypton, outra com a XLR 125. Motos que parecem ser robustas, bom acabamento para os padräes de motos chinesas, mas ainda devendo, se comparadas aos padräes japoneses. A Traxx, sediada em Fortaleza, est  comendo mingau pelas bordas, chegando devagar, crescendo de acordo com as possibilidades. O site deles est  bem legal: www.traxx.com.br e o destaque ‚ a Fly 125, lembra a antiga XLR 125, com algum toque de modernidade como banco e rabeta, e o mais incr¡vel: freio a disco nas duas rodas!
Pedro Piccoli
Porto Alegre – RS
Creio que temos quase quinhentas unidades rodando pelo Lisarb (primeiro semestre 2005) Harada

Publicidade