Publicidade

Depois de um fim de semana marcado por um acidente que encerrou sua prova mais cedo em Curitiba no dia 22 de maio, disputando a quinta etapa do Superbike Series, o piloto Alan Douglas #78 contou com o apoio incondicional dos mecânicos da equipe Pitico Race, deixou novamente a moto em ordem e iniciou os treinos de ontem em Interlagos com muita disposição para disputar a sexta etapa.

Ao final dos treinos livres da sexta feira Alan registrou o segundo melhor tempo nas duas vezes que entrou na pista. Rodou na faixa de 1.42 nas duas cronometragens, marcando 153.260 de velocidade na sua volta mais rápida. Sua moto está bem ajustada e o conjunto moto-piloto cada vez mais afinado. “Depois do acidente em Curitiba tivemos que correr contra o tempo para deixar a moto em ordem novamente e conseguimos um resultado perfeito em tão pouco tempo. A estrutura da Pitico Race e a boa vontade de toda a equipe foram os principais fatores responsáveis por esse resultado. A minha maneira de agradecer todo esse trabalho é acelerando na pista e trazendo bons resultados para a equipe. A moto está correspondendo bem e vamos correr com muita vontade atrás de mais pontos no campeonato. Estou cada dia mais à vontade em cima da moto e com bom condicionamento físico para aguentar a pressão. Todos do pelotão de ponta estão andando muito forte e as disputas lá na pista prometem muita emoção no fim de semana”.

Além da Pitico Race, Alan Douglas conta também com o apoio da Tutto Moto, W2 Boots, Suomy Capacetes, Akrapovic, Premium Racing e Design Pinturas.

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners.
Clique aqui para acessar o tópico.

Publicidade