Publicidade

O piloto brasileiro no mundial de MotoGP, Alexandre Barros, que est  se recuperando de uma cirurgia no ombro, ser  um dos integrantes da “torcida organizada” do irmÆo C‚sar Barros, durante a oitava e £ltima etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, neste domingo, no aut¢dromo de Interlagos, em SÆo Paulo.

C‚sar est  disputando o t¡tulo da categoria Supersport A, a mais veloz e concorrida de todas. Durante esta semana Alexandre acompanhou os treinos de C‚sar na pista de SÆo Paulo. “Ele observa, analisa e discute comigo quais os pontos onde posso melhorar a pilotagem e ser mais r pido”, afirmou C‚sar. “Se nÆo fosse a opera‡Æo o Alexandre at‚ gostaria de correr aqui”, contou.

Al‚m de Alex, os demais integrantes da fam¡lia Barros deverÆo comparecer em peso ao aut¢dromo. O pai, Antonio Coelho Barros, e a mÆe, Maria Elzi, querem estar l  desde s bado acompanhando o trabalho do filho. “Durante a temporada 2003 estive em pelo menos cinco das sete etapas disputadas at‚ agora. Nesta, al‚m de ser em casa, vale o t¡tulo e portanto o nosso apoio ‚ essencial”, afirma o pai, que ‚ apaixonado pelo esporte.

O paulista Gilson Scudeler ‚ o l¡der na classifica‡Æo geral acumulada da categoria Supersport ap¢s sete etapas com 126 pontos, seguido por C‚sar Barros, com 123. Adilson Cajuru ‚ o terceiro, com 117. A vit¢ria na corrida vale 25 pontos. Al‚m da Supersport A, o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade conta com mais categorias: 125 4 Tempos, 125 Junior, 250, 500 e Supersport B.

Publicidade

O Campeonato Brasileiro de Motovelocidade tem o patroc¡nio da Honda, Mobil e co-patroc¡nio da Riffel, Pirelli e Ladro.

Mais informa‡äes no link abaixo.