Publicidade

Alma Selvagem - As gravações do primeiro filme brasileiro sobre motocicletas chega ao fim

As grava‡äes do primeiro DVD brasileiro sobre motociclismo – ALMA SELVAGEM, AMOR POR MOTOCICLETA – , sob a dire‡Æo de Renzo Querzoli terminaram na £ltima quinta feira dia 23 e a expectativa agora ‚ para o lan‡amento oficial que acontece entre os dias 16 e 21 de outubro durante o SalÆo Duas Rodas em SÆo Paulo.

Alma Selvagem, retrata a paixÆo do brasileiro pelas motocicletas de modo abrangente e vista sob diferentes ƒngulos, de uma maneira nunca mostrada antes. NÆo importa a personalidade do motociclista no seu dia-a -dia, Alma Selvagem vai mostrar que em cima da moto cicleta somos todos iguais: um cantinho da alma ‚ Selvagem.

O protagonista ‚ Geraldo “Tite” Simäes, ou melhor dizendo, “Doctor Tite”, jornalista especializado em motocicletas h  25 anos, editor das principais revistas especializadas em motociclismo e ‚ considerado o “expert” em motociclismo no Brasil. Com seu humor inteligente, “Doctor Tite” conduz o espectador por uma viagem no mundo das motocicletas.

Publicidade

O DVD Alma Selvagem foi idealizado por quem entende de motocicletas e de cinema, a Bulls Eye Filmes – www.bullseyefilmes.com.br, tem dura‡Æo de 90 minutos e uma linguagem documental e investigativa,  gil e descontra¡da.

Apoiadores: Sarachu Escapes; Luxottica, BannyPel, FYM Motos, CMS Capacetes e Suzuki/J.Toledo do Brasil.