Foto: Renzo Querzoli, diretor de Alma 70

Alma Selvagem chega a Santa Catarina

Foto: Renzo Querzoli, diretor de Alma 70

Foto: Renzo Querzoli, diretor de Alma 70

As viagens para lançamentos regionais do documentário “ALMA 70, motos clássicas”, continuam. O diretor e motociclista Renzo Querzoli já passou por Campinas (SP), Curitiba (PR), Brasília (DF) , Belo Horizonte (MG) e prepara agora o lançamento em Santa Catarina, durante o 2o. Evento “Moto Maçã” que acontece em Fraiburgo (SC), nos dias 19 e 20 de junho.

Para o lançamento em Fraiburgo, a marca Alma Selvagem contará com um espaço no Hotel Renar, onde comercializará seus filmes “Alma Selvagem, amor por motocicleta”, de 2008 e o recém produzido “Alma 70, motos clássicas”, ambos em DVD. O patrocinador dessas viagens é a Abraciclo , a associação que reúne os principais fabricantes de motocicletas do país e que tem total interesse na disseminação da cultura motociclística no País.

SINOPSE:
O filme “ALMA 70, motos clássicas” é apresentado pelo jornalista especializado e piloto de testes Gabriel Marazzi, dirigido por Renzo Querzoli e produzido pela Bulls Eye Filmes. O documentário, com quase três horas de duração, retrata a década de 70, período que marca a chegada da indústria japonesa de duas rodas ao Brasil. Com uma linguagem descontraída, o DVD é um mergulho nesse universo que mistura moto e mecânica, com arte e cultura motociclística. Os cinco capítulos do “ALMA 70” apresentam personalidades que viveram a época, entre colecionadores, restauradores e ex-pilotos. O DVD traz ainda mais 10 vídeos de material extra, relacionados ao tema. Um dos pontos altos do filme é o capítulo onde Gabriel Marazzi faz test-drives com algumas das principais motos da época.

TRAILER:
O vídeo on-line está no endereço www.almaselvagem.com.br .