Publicidade
Foto: Set do Alma Selvagem

Foto: Set do Alma Selvagem

Tite, parab‚ns pelo dvd, assisti assim que cheguei em casa. Muito bom meeeesmo, vai melhorando com o tempo, mas deixa um gosto de quero mais no final ta na hora de come‡ar a filmar o alma selvagem 2. E em resposta a sua grande pergunta, motocicleta vicia, e se tem remedio, eu nÆo quero nem saber qual o nome ! quero uma overdose !
LUCAS – JUNDIAI
Tite, Engra‡ado como sÆo as coisas no mundo de quem ‚ apaixonado por carros ou motos, pois passamos a identificar o sujeito pelo carro e pela moto, principalmente quando sÆo modelos mais exclusivos, a ponto de vermos o carro ou moto entrando num motel no meio da tarde e perguntarmos ao fulano o que ele fazia por l . rs. No salÆo aconteceu o mesmo, entrei no estacionamento (do salÆo), bati o olho na DR e pelos adesivos pensei, o Tite j  deve estar a¡. Qual nÆo foi minha surpresa ao vˆ-lo agachado ao lado da moto tentando fechar o raio da mala. Tudo pq vi tua moto, se tivesse visto somente vc era capaz de nÆo ligar a cara a bunda, pois careca de cavanhaque tem aos montes.rs. Mas ‚ isso a¡, escrevi apenas para lhe desejar os parab‚ns pela participa‡Æo no salÆo e pelo filme, que assisti no mesmo dia. Sobre o filme, excelente, vc tinha razÆo sobre a qualidade da fotografia, muito bom mesmo, nÆo s¢ em termos de montagem/edi‡Æo como conte£do. Espero que vc tenha conseguido a meta de vendas, que os custos sejam cobertos e que venham os patroc¡nios para o Alma Selvagem 2 – T‚cnicas de pilotagem esportiva.rs. Mais uma vez meus parab‚ns e o desejo de sucesso!
Sergio – SÆo Paulo, SP

Foto: Amigos no salÆo

Foto: Amigos no salÆo

R: P“, S‚rgiÆo, vc nÆo reconheceu minha bunda?  tÆo magra quanto … de um doberman!

Publicidade

Motonline
Pois ‚ Tite, vocˆ esta colhendo o que plantou: Com suas respostas simples, diretas e sinceras combinadas com mat‚rias interessantes e sem “puxa-saquismo” para qualquer marca vem conquistando cada vez mais a gente. Sua publicidade, ao inv‚s de revistas que dÆo tiro no escuro colocando na capa como ser  tal moto que nem existe, ‚ feita por quem gosta do site: os motonliners que nunca perdem a oportunidade de falar deste belo site para seus amigos. Que venham os 16, 18, 20 mil acessos! E rezo para que um dia as montadoras abram os olhos para esse n£mero de acessos e passem a ceder motocicletas para testes completos, tÆo cobrados por n¢s. Parab‚ns a Equipe Motonline!
Wilson – SÆo Bernardo do Campo, SP

SalÆo
Tite! Vocˆ j  deve ter a id‚ia da legiÆo de fÆs que possui, uma prova disso foi o SalÆo Duas Rodas: sempre tinha algu‚m conversando contigo, pegando aut¢grafo, fotos, etc. Eu fui um deles. E tenho prazer de dizer a todos que apesar de vocˆ agora ser um “superstar”, al‚m de escritor, etc nÆo subiu em salto alto. Vocˆ me atendeu com muita educa‡Æo e respeito de quem se preocupa em levar entretenimento e discussÆo de boa qualidade a todos. Eu sa¡ de Bras¡lia pra SÆo Paulo apenas para o SalÆo, gostei do que vi e achei muito legal ter te encontrado e receber o seu aut¢grafo no DVD. Parab‚ns pelos excelentes trabalhos que faz. Fica a sugestÆo de publicar uma “agenda do Tio Tite” informando os eventos nacionais que deve participar.
Felipe – Bras¡lia – DF

R: Na hora que estava conversando com vocˆ chegou um fÆ e quis interromper, mas minha assistente disse educadamente “espera um pouco porque ele est  atendendo um leitor que veio de Bras¡lia”. EntÆo o outro leitor (que era de Natal) estrebuchou: “rapaz, mas ele d  aten‡Æo pra esse cabra que veio de Bras¡lia e nÆo d  cabimento pra mim que vim de Hayabusa!”. Se nÆo me engano esse potiguar se chamava Helder alguma coisa!

Vi vel
Doctor, tive a satisfa‡Æo de conhecˆ-lo pessoalmente e tirar uma foto contigo no salÆo. Parab‚ns pelo Motonline (o melhor site de motos de Lisarb), pelo DVD (ficou sensacional), pelo livro (vai virar best seler), agora uma perguntinha vc acha viavel uma viagem de sampa at‚ a patagonia de fazer 250?
Angelo – barueri, SÆo Paulo

Publicidade

R: Olhe, eu conheci dois galegos que foram de Honda CG 125 de SÆo Paulo at‚ a Patag“nia em 1977! Compre uma almofada de gel em qualquer loja de produtos ortop‚dicos, passe hipogl¢s no Oleg rio, tenha muita paciˆncia e v  com f‚, meu irmÆo!

GTR
Parece que teve gente gastando dinheiro … toa no salÆo Duas Rodas. Pagou estacionamento da moto sendo que havia um de gra‡a. Era s¢ dar a volta por tr s do evento, Imigrantes sentido-capital, que havia economizado 10 reais. Mais vinte e comprava o DVD do Tite. Tite a Comet GTR ‚ mais pesada que a naked, porem ‚ carenada. Uma coisa compensa a outra na velocidade final?
Otac¡lio – Sorocaba – SP

R: Ota, nÆo sei porque nÆo sou piloto de teste de moto estacionada, s¢ saberei depois de montar na dita e acelerar.

Comet
Tite, Sou leitor do site h  mais de 2 anos e ‚ a primeira vez que escrevo. O motivo: o coment rio do Eduardo de Caxias do Sul.  verdade, pneus mais finos tem menor contato com o solo e 130mm ‚ mais que o suficiente pra empurrar a Comet, por‚m temos que reconhecer que ela realmente tem muitos itens de s‚rie que sÆo bastante vantajosos. Pode ser uma 250cc, por‚m sua potˆncia supera a Falcon (32cv x 30,6cv segundo os fabricantes – essa £ltima que custa quase 15 paus) e a compara‡Æo com a GS500 (48cv) seria o mesmo que dizer para nÆo comprar a CG Sport (15,3cv) porque com mais R$1.800 pega uma Twister 0km (24cv). Ainda assim acho muito caro (a Comet) para uma marca que ainda nÆo se firmou no mercado. E Eduardo, convenhamos, os pneus da Comet, pro tamanho dela, estÆo mais pra bunda da Alcione que da Scheila Carvalho. Tite adoro suas mat‚rias e sua visÆo aberta, qualquer dia falo das minhas viagens de mil km num fim de semana com uma YES.
Rafael – Marechal Cƒndido Rondon, PR

Publicidade

R: Esse papo de bunda eu nÆo entendo, mas de pneu sim e pode crer que pneu mais largo que o necess rio s¢ serve pra gastar mais dinheiro.

Esvoa‡ante
Ol  Doc, a melhor coisa que vocˆ tem ‚ a dona Tita hein! Muito charmosa a foto dela com o pezinhno quebrado e o vestido esvoa‡ante.
simon – bh/mg

R: Cuidado que tem uma escopeta guardada bem ali no arm rio!

Marcha
Em um mini-treinamento para motociclistas na empresa onde trabalho, o instrutor, engenheiro mecƒnico, disse que, para uma troca de marcha ascendente, nÆo ‚ preciso utilizar a embreagem, bastando pressionar o pedal de cƒmbio que, ao aliviar a pressÆo no acelerador, a pr¢xima marcha ‚ engatada, podendo-se voltar a acelerar, isso tudo sem danificar o sistema de cƒmbio. Funcionar funciona, a marcha realmente entra redonda mas fiquei em d£vida se isto realmente nÆo causa mal algum ao cƒmbio.
Mois‚s – Joinville, SC

R: Em competi‡Æo se usa esse sistema de troca de marcha, mas a rota‡Æo do motor precisa estar no momento certo senÆo o cƒmbio vai pro vinagre sim. O momento certo ‚ entre as rota‡äes de torque e potˆncia m xima.