Publicidade
Foto: Renzo e Tite durante as grava‡äes

Foto: Renzo e Tite durante as grava‡äes

Cara, to muito animado com o teu filme! nÆo tenho nenhuma cr¡tica, nem sugestÆo, s¢ quero te desejar boa sorte, mesmo sabendo que caras iguais a vocˆ, fazer a pr¢pria sorte! pretendo ver o filme assim que for poss¡vel. Desde j  obrigado pela aten‡Æo. Ah,desculpe pela intimidade! e que o fato de eu acessar o site diariamente,faz com que eu chegue a pensar que voce me conhece tambem!
marcos – curitiba pr
Um exemplo de persistˆncia (esse eu nÆo canso de repetir) ‚ a equipe que foi pro Sertäes com uma Tornado usada, um Mille como carro de apoio e completou a prova, dando “sabÆo” em muita gente com mais recursos. Bom saber que ainda h  abnegados como Tite e Renzo, que nÆo baixam a guarda e a cabe‡a diante de um muro. Podem, eventualmente, bater a cabe‡a nele, mas um dia o muro haver  de ceder. E que venha o filme!
Leonardo – Santos
Tite! Muito bom o seu livro cara! Vocˆ tem toda a razÆo quando diz que o mercado motocicl¡stico brasileiro t  (‚, ou sempre foi, nÆo sei) muito burocr tico e mon¢tono. Alguem envolvido na m¡dia brasileira adotar uma postura como a sua de fazer algo DIFERENTE ‚ extremamente louv vel e raro! Parab‚ns de VERDADE! Cadˆ o teste da bros filho? Ou Jesus vai ter que reencarnar primeiro?
Igor – Parano  – DF
Tite, gostei muito do seu texto “Alma Teimosa”. Esse ‚ o esp¡rito das coisas. Aquele que acreditou em vocˆ, nÆo pode ser tratado igualmente ao que nÆo acreditou em vocˆ. Continue sendo esse cara que nÆo tolera tapinha nas costas, depois de vencida a grande batalha. S¢ conversamos por e-mail e confesso que senti seriedade em todo seu trabalho. Sinceramente, sem qualquer “segundas inten‡äes”, tenho tentado ajud -lo de alguma forma, seja com patroc¡nio ou no Programa do J“ Soares, t  dif¡cil, mas nÆo custa tentar. Continue perseverante!
Marcos – SÆo Paulo SP
Doctor Tite e equipe Motonline. Parab‚ns.Simplismente D+, SENBSACIONAL, isto ‚ o que eu posso tentar descrever em palavras o trailer, j  estou imaginando o filme. PARABNS.
Andr‚ – SBCampo – SP
Caro tio Doctor Tite E com muita alegria que leio a materia sobre seu dvd, e mais alegre ainda de saber que esta em fase final. Quando estreia no cinema? Rsrsrsrs. Aguardo ansioso por este lan‡amento, e te digo mais, parab‚ns pela sua “teimosia” para com este projeto.
Vinicius – Divinopolis – MG
Ol  Tite, estou escrevendo para pedir, se poss¡vel, que disponibilizasse o trailer do filme no pr¢prio site do motonline, pois nÆo consigo abrir o youtube no meu servi‡o.
Douglas – Araraquara-SP
Grande Tite, vi novamente o trailer do filme, depois de ler seu editorial Alma Teimosa. Estou contando os dias pra assist¡-lo. S¢ quero saber de uma coisa: Vocˆ vai fazer o lan‡amento dele aqui em Curitiba? Quando vier, separe uns dias pra gente dar uma escalada, eu, vocˆ e o Irivan – ali s, corrigindo o site deles, que saiu errado: www.bonier.com.br. Que seja longe pra gente dar um passeio de moto tamb‚m.
Rodolpho – Curitiba, PR
Fala grande TITE! Fazia tempo que nÆo escrevia, mas sempre fico lendo o site TODO O DIA. Ao ver o trailer do filme, fiquei emocionado, simplesmente MUITO BOM! Bom vamos l , gostaria de saber quando vocˆ vem novamente para o RS, pois a ultima vez que veio (Teste da BMW 800) vocˆ nem avisou. EntÆo prezado amigo e grande mestre do saber motociclistico, na proxima avise, pois nesta linda terra que eu chamo de MEU RIO GRANDE h  inumeros motonliners que ficaram felizes de marcar uma churrascada com vossa excelencia.  s‚rio! H  muitos motonliners aqui no RS que lˆem TODO O DIA O SITE e que ficaram muito felizes de fazer uma churrascada com vc.
GABRIEL – NOVO HAMBURGO RS
Acabei de ver o trailer do filme Alma Selvagem, ta show de bola! NÆo vejo a hora de comprar! E vamos pedir aos irmÆos de duas rodas nÆo comprarem o DVD pirata, temos que prestigiar e incentivar este trabalho que foi feito com a “cara e a coragem”. Parabens!!!
Everton – Feira de Santana – BA
Caro amigo Tite, Desculpe, mas bem antes de ler seu Editorial “Alma Teimosa” (¢timo) onde cita “Meu poeta favorito, M rio Quintana, tem uma poesia genial: saiba que esta ‚ a abertura de meu orkut a quaquilhäes de anos, pelo mesmo motivo. Mais uma vez, estamos afinados! Um grande abra‡o e mande ver sempre, pois vocˆ ‚- e nÆo sou s¢ eu que penso e acredito nisto, o melhor jornalista da  rea no Lisarb com seu bom senso, seriedade, conhecimento t‚cnico, ironia, um bom garfo, bom gosto musical e de novo – um bom gosto e conhecimento de nossas (e porque nÆo dos outros tamb‚m ?) lindas mulheres, parceiras e c£mplices. Um abra‡Æo, extensivo ao Harada e o Durval
Julio Carone – SP – SP

Foto: Mammut Mnch

Foto: Mammut Mnch

R: em nome de toda equipe que produziu o filme Alma Selvagem, em meu nome e do Renzo agrade‡o todas as mensagens recebidas aqui e no Youtube. Algumas respostas: o lan‡amento ser  em outubro no SalÆo Duas Rodas. NÆo ser  exibido em salas de cinema. Ainda nÆo temos os valores co DVD. O trailer novo pode ser visto no link no p‚ da p gina. Para saber como anda a edi‡Æo e montagem acompanhe o blog do Alma Selvagem: http://bullseyefilmes.blogspot.com/ e quem nÆo conseguir abrir o Youtube, o trailer est  tamb‚m no site oficial do filme: www.almaselvagem.net

Publicidade

Mnch
Tite. Responda ao leigo aqui que vos escreve o que voce sabe sobre a “MšNCH MAMMUT 2000” a unica coisa que pude sacar ‚ que esta moto vem de fabrica com turbo, vi essa moto por acaso quando navegava na web, mas nao consegui muita informa‡Æo em portugues, ja que nao sei nada de ingles, gostaria de mais informa‡äes e saber se voce j  pilotou uma dessas e o que achou?
Luis – Rio Grande – RS

R:  uma boa sugestÆo de pauta para um certo JoÆo Tadeu, porque a Mnch ‚ uma das marcas mais antigas de motos do mundo.

Acelerador
Grande Tite, Aqui estou eu mais uma vez, agora sem a ideia de comprar MOTARD, vou de Lander mesmo! Gostaria de saber dos benef¡cios do “acelerador r pido” se ele cumpre realmente oq promete e se vale a pena instalar um na lander! Vou instalar tb um escape esportivo, pois alem do som acho q torna-se uma questao de seguran‡a para quem tem moto pequena, pois se nÆo conseguem nos ver ao menos nos OUVEM!
Rafael – Recife, Pe

R: Esse tipo de acelerador s¢ deve ser usado em competi‡Æo, nÆo na rua. Esse papo de escape esportivo ser mais seguro porque os outros ouvem ‚ conversa mole, de dentro do carro os motoristas nÆo conseguem captar de onde vem o som!

Publicidade

Varadero
Ms. Tite, parab‚ns por todas as realiza‡äes, e que esse site cres‡a cada vez mais em conte£do e colaboradores! Agora, uma pergunta: vc nÆo acha que seria mais vantagem trazerem para o Brasil a Varadero 600 e nÆo a 1000, por questäes financeiras? Ser  que a diferen‡a de pre‡o nÆo ‚ grande?
Pablo – vila velha/es

R: Essas motos que tˆm versÆo 1.000 e 600 chegam aqui com pre‡os muito pr¢ximos, mas a Transalp 600 ‚ bem cara!

No guidÆo
Tite! ri demais aqui no trabalho (sem poder! por causa do ambiente) com o artigo “Notas de guidÆo” escrito por Fabio Pligher, onde ele conta v rios acontecimentos motocicl¡sticos! Muito bom! Pensei em copi -los num f¢rum que participo (com os devidos cr‚ditos) mas nÆo o fiz.
Marcos – Rio de Janeiro RJ