Publicidade
Foto: Brunio Lima (104) parte para o Holeshot na 125-2T

Foto: Brunio Lima (104) parte para o Holeshot na 125-2T

O forte calor em Porto Ferreira, foi um advers rio a mais para os pilotos na 5¦ etapa.

Dentro da pista a temperatura subiu ainda mais, para o del¡rio do p£blico que compareceu em peso para assistir aos bons pegas nas 10 categorias disputadas, a boa infra-estrutura oferecida pela Prefeitura Municipal e o trabalho de Danilo Ghidini, respons vel pela etapa em Porto Ferreira, proporcionou uma pista bem irrigada e a poieira (apesar do forte sol) nÆo apareceu, favorecendo ainda mais o espet culo.
Na pista destaque para Bruno Lima que conquistou antecipadamente dois t¡tulos com as vit¢rias na 125-2 tempos e MX-2, destaque tamb‚m para Igor Urenha e Luciano Ferreira “o Duente” pilotos de Serrana/SP, que estr‚iam no Leste Paulista de MX com duas vit¢rias cada, Igor na 250 -4 tempos e For‡a Livre, e Luciano na Nacional e MX-N. Definidos tamb‚m mais dois campeäes, Ad¡lio Correa “o Dilim” na DT 180 com a conquista de um segundo lugar e Reginaldo Godines na MX-3 com a vit¢ria na sua categoria.

Abaixo todos os vencedores da etapa: 5¦ etapa – Campeonato Leste Paulista de Motocross.
85cc – Renan Bortolucci (892)
DT 180 – Guilherme Bergamini (774)
Nacional – Luciano Ferreira “Duente” (72)
MX-N – Luciano Ferreira “Duente” (72)
125 2T – Bruno Lima (104)
250 4T – Igor Urenha (145)
MX2 Amador – Bruno Lopes “Boka” (115)
MX3 – Reginaldo Jos‚ Godines (971)
MX2 – Bruno Lima (104)
For‡a Livre Import – Igor Urenha (145)

Publicidade

A 5¦ etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross, teve o Patroc¡nio de Droga Raiz e o apoio de Itaipava, Duboy Racing, M.A . Motos, Polaco Prepara‡äes, MRP Racing, All Sign, Hiper-Plass, MotoX, Dirt Action, Jeca J¢ia e Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, realiza‡Æo Extreme Racing Competi‡äes e SupervisÆo da LIVRE BRASIL.

Sites parceiros: Crossnaveia, Globalcross, Motoraid, Motonline, MXracing, Radicalcross, Motoesporte e Agendaesportiva, MotoX, Motorace, Inema, Toporace, ActionMX, Setasite.